Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Renovação do Figueirense no meio da temporada

28 de março de 2017 6

Ainda dá para salvar a temporada, para isso mudanças serão feitas. Temos um goleiro que dá para o gasto, temos o retorno do Marquinhos, que fará dupla com Bruno Alves. Falta um lateral, um bom volante, um meia e dois atacantes. Ferrugem, Bill e mais alguns do atual plantel serão aproveitados, outros emprestados e dispensados. Esta será a semana das definições. Arini não está em Floripa, mas sei que alinhavou diversos atletas e o número pretendido de cinco passou para oito.

Calma, torcedor

Rosimar Amâncio jogou no Corinthians, Santos, Coritiba, Botafogo, Ceará e em todos os clubes que passou sua marca registrada sempre foi o gol. Estou falando do Bill, que depois de um longo jejum fez finalmente o seu gol aqui. A galera sabe de sua qualidade e com certeza fará muitos outros com a camisa do Figueirense. Seu histórico lhe do crédito, acabando essa inhaca, no Brasileirão será um dos destaques da nossa equipe.

Bota penosa nisso

Parece que as coisas estão mudando. O Alvinegro venceu e eles perderam. O Galego é meio time, só que o prazo de validade está acabando. O goleiro que estava sendo endeusado pela vizinhança, nas duas últimas rodadas tomou dois gols que eu não tomaria. Como já estavam se achando, o desespero começou a bater na porta e a tendência agora é de voltarem à realidade.

Comentários (6)

  • Alexandre José da Silva diz: 28 de março de 2017

    Que você não entende nada de futebol todo mundo sabe,agora dizer que as coisas estão mudando para vocês é brincadeira.
    Ganharam com a super ajuda da arbitragem e você quer botar banca,vai te qualificar um pouco no assunto futebol porque acho que você nem sabe que a bola é redonda.

  • Valdir diz: 28 de março de 2017

    A fase de alegria da turma do leão já acabou.
    Agora vão perder o segundo turno, vão disputar e perder o título, possivelmente prá chapecoense.
    E no brasileirão vai ser uma cacetada por semana.

    Enquanto isso o Figueira vai se recuperar com contratações, fazer uma boa serie B e voltar para Série A.
    Quem viver verá.

  • Rogério diz: 28 de março de 2017

    o novo mascote da Chape ta bem desenhadinho, bem feitinho, agora o Figão o mascote ta muito mal feito parece uma caixa dagua ou um cara com um balde numa camisa de força, arruma isso aí Wilfreedo dinheiro o Figueira tem sim vendeu o clayton ano passado dinheiro tem, faz um mascote bonitinho que atraia as crianças pra torcer pro Figueira, ta uma avacalhação no Figão que é isso

  • hélio diz: 28 de março de 2017

    O moço do jeito que estamos jogando e da forma como ganhamos do pobre Barroso, não é motivo para ficar tirando sarro dos perebas da costeira, se ficarmos na primeira do estadual é porque conseguiram comprar os árbitros que apitarão nos jogos, que penal mais mandraque, nem mesmo sendo doente pelo clube, pode se concordar com uma sacanagem deste quilate, aceitando isso nada mais é coroar os desmandos dessa diretoria burra e incompetente brulinguista. Te conheço e penso que não fazes parte deste conluio. Se bem que o tempo as vezes deterioram o comportamento de certas pessoas.

  • alvinegro fiel diz: 28 de março de 2017

    ivens,

    falta um lateral, um volante, um meia, um atacante tas brincando com a torcida, infelizmente temos que começar do zero, porque dos que tão ai se salva uns 10, o resto e digo o resto do plantel é dispensavel não serve nem pra varzea.
    os que deveriam ficar, 2 goleiros, zagueiros marquinhos, bruno e leandro almeida, latral dudu, volante ferrugem, atacantes bill, aquino e zé love.

    o resto da um passe da emflotur e manda pra casa, junto com o pai deles Wilfredo.

  • Sandro de Barreiros diz: 28 de março de 2017

    Boa tarde Ivens,
    A renovação é necessária e será feita, tomara que tenhamos sorte dessa vez, pois as escolhas até agora foram equivocadas.
    Não esqueçamos que futebol também é feito de confiança, ingrediente muito importante para um grupo de jogadores.
    Saudações Alvinegras!

Envie seu Comentário