Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um novo Figueirense com Arini

29 de março de 2017 5

Arini chega amanhã, dá entrevista coletiva na sexta e já deve anunciar os nomes dos atletas. O time já está em Criciúma para o jogo, mas as atenções agora são para preparação de um time competitivo que mude de vez essa situação incomoda que se encontra. O torcedor exige apenas empenho, honrem a camisa do Figueira.

Planejamento

Na segunda-feirai foi realizada uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica. O plano é reforçar o elenco, o projeto é que cinco atletas devem chegar prontos para jogar. As análises vão continuar e poderão vir mais três. Evidente que com a chegada dos novos jogadores alguns serão dispensados.

Esse cara é do bem

A coluna deseja sucesso ao treinador Hudson Coutinho, recém-contratado pelo Marcílio Dias, e seu preparador físico Emerson Buck. Uma porta se abriu e com certeza será bem aproveitada porque o cara que é do bem.

Geladeira

O árbitro que apitou o jogo Figueirense e Barroso, Sr. André Luiz Back, deu uma penalidade duvidosa para o Figueirense e como punição não apita mais no Estadual. A mesma punição ao árbitro Edson da Silva, que prejudicou a vizinhança contra o Tubarão. Moral da história: se beneficiou ou prejudicou o Alvinegro será punido.

Comentários (5)

  • Poderoso Castiga diz: 29 de março de 2017

    Só espero que essa informações não sejam como as outras que tu passou, FURADAS!!

  • waltencir diz: 29 de março de 2017

    se os árbitros que roubaram o figueira ano passado na serie a, fossem para a geladeira iria faltar geladeira na cbf.

  • Nyco diz: 29 de março de 2017

    Depois de pesquisar muito, INSISTO!
    Esse atual plantel do Figueira, é disparado o pior dos últimos 50 anos.

  • Renato diz: 29 de março de 2017

    Pode mandar TUDO embora… da base só o Dudu pode permanecer no time principal, o resto tem que retornar pra base ou emprestar pra pegar experiência.

    Faz alguns anos que dá nojo de ver as contratações do Figueirense… trazem 15 atacantes toda a temporada e nenhum meia que preste.

    Não se tem mais respeito pela camisa 10… aqui qualquer um veste esta camisa que deveria ser de um jogador de respeito. #meenchedevergonha

    Cada vez fica mais claro que essa diretoria que assumiu o Figueirense está brincando e afundando a Instituição… vamos ficar na m… e atolado em dívidas.

    #vergonha

Envie seu Comentário