Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não temos nada para festejar

30 de março de 2017 15

No primeiro tempo o Criciúma, com bela troca de passes, pressionou o Figueirense, que não pode mais perder as poucas chances que aparecem. João Pedro, garoto da base, teve todas as oportunidades nessa equipe, mas não ganha uma dividida, erra passe de um metro e perde gol dentro da pequena área. Hélder é outro que não pode jogar nesse time, o gol que perdeu sem marcação, na entrada da área, é uma prova de que o torcedor tem razão: ele é muito ruim.

Dominaram, mas não levaram

No segundo tempo a posse de bola foi deles. O goleiro Thiago Rodrigues e o zagueiro Leandro Almeida foram os melhores da partida – e o camisa quatro ainda foi expulso. Apesar de maior volume do Criciúma no Alvinegro pode ter faltado qualidade, mas não faltou raça. Pelas palavras do Goiano, Henan, artilheiro do Campeonato Paulista pelo Santo André, é um dos nomes da lista que o Carlito Arini está trazendo.

Essa inhaca tem que acabar logo

Deveriam benzer o Scarpelli. É incrível como essa inhaca teima a perdurar por lá. Artilheiros de primeira linha como Flávio, Evair, He-Man e agora Bill, que por onde passaram foram idolatrados, aqui são questionados. O Branco, recém-demitido, em entrevista na terça, foi endeusado pelos comentaristas da Band. Dá pra acreditar?

Comentários (15)

  • Fernando diz: 30 de março de 2017

    Estava torcendo para trazer o Henan muito bom jogador pensei nisso também , com Alan Mineiro no meio e com mais alguns jogadores nosso Figueira vai melhorar muito vamos Figueira nosso lugar e na série A .

  • Emir diz: 30 de março de 2017

    Mais uma vez arbitragem a favor do Figueirense,gol anulado,não havia impedimento.Toda imprensa,falaram gol legítimo.

  • Salomao diz: 30 de março de 2017

    Evair ex Palmeiras…fala sério jogou bem, teve uma passagem por parte dele boa sim…

  • Alexandre José da Silva diz: 30 de março de 2017

    Faltou falar que o criciuma teve um gol mal anulado,re sumindo, o figueirense mais uma vez ajudado pela arbitragem!!!!

  • hélio diz: 30 de março de 2017

    Diz ai o boca de nos todos, ou você evita falar a verdade por ser o colunista Alvinegro ou faz parte do hall da imprensa que apoia esses medalhões em decadência, por exemplo esse tal de Helder, faz muito tempo que só engana e dessa vez fomos nós a ser enganos, nos não vocês idiotas porque eu cantei a pedra esse é bananeira que deu cacho. Esse tal Bill está na mesma.

  • Leandro diz: 30 de março de 2017

    Não vi você falar do Gol mal anulado do Tigre!!!!

  • Kiko Figueira diz: 30 de março de 2017

    Ivens, Heman na minha opinião foi bem. Não fosse ele, a campanha ano passado seria vexatória! Um exemplo de jogador artilheiro em outros clubes e que aqui não vingou é o Marcelo Nicácio, que veio nas mesmas circunstâncias do Bill. Nas antigas, trouxemos o Bafafá(kkk) que também não deu certo.

  • olavo diz: 30 de março de 2017

    Esqueceu de dizer o falastrão que o seu time não perdeu porque o juíz anulou um gol legítimo co Criciúma!!! VERGONHA, ESSE TIME COMO SEMPRE, SENDO BENEFICIADO!

  • José diz: 30 de março de 2017

    Muito normal.
    100 anos e ganharam 7/8 títulos. Deveria estar acostumado.
    O castigo deve ser por contar uns títulos citadinos como campeão catarinense.

  • Paulinho diz: 30 de março de 2017

    Infelizmente nada a fazer com este time ruim, voce jogador de M se estiver lendo este comentário pede pra sair, voces são muito ruim, bruno alves quase toma um gol em sua costa, claro já esta acostumado, yago, ermel por favor pede pra sair, joão pedro quando o aquino for bater escanteio ou falta não precisa ficar encostado isso não serve pra nada, o indio pede pra jogar no time do rauny.

  • mario p diz: 30 de março de 2017

    Manda esse Pseudo tecnico embora, retranqueiro, os jogadores ja são ruim e o Goiano incute neles pra jogar na retranca, pior do que ta não vai ficar, manda o time pra cima, se perder de goleada e melhor do que querer nos enganar que fomos derrotado por apenas um gol, pensa pequeno, nunca vai ser um bom tecnico. Nossa paciencia como torcedor do Figueira ja se esgotou.

  • Sandro de Barreiros diz: 30 de março de 2017

    Boa tarde Ivens,
    Ver jogo do Figueira a gente reuni os filhos, faz um aperitivo com uma cervejinha gela pra ver nosso Figueira jogar, aí vem esse tal de Hélder, João Pedro e Yago e estragam com todo astral da galera, santo Cristo mo pombo, não jogam nada, deveriam emprestar os meninos pra ganhar cancha, o Yago mesmo chega a dar nojo, eta guri ruim, quanto ao Dudu e o Patrick, esses sim tem um belo futuro pela frente. Até quando vamos ficar nessa situação.
    Saudações Alvinegras!

  • Everton – Chapecó diz: 30 de março de 2017

    Mas cara??? Como que não tem nada para comemorar??? Pense nas “ajudinhas” para conseguir uns pontinhos salvadores que já terão coisas para comemorar sim!!

  • Rogério diz: 30 de março de 2017

    o Figueirense acha que ganhando o clássico está salvo o ano, nao é por aí, o Figueira tem que almejar TITULOS, estrelas no peito de preferencia estrela de titulo nacional…ontem um jogador do figueira foi expulso do banco, outro pega 4 jogos de suspensão e só fez um gol até agora enquanto sabiá do fraco metro e Pelusio do Brusque são artilheiros do campeonato todo, até o Enercino é artilheiro…

  • Nyco diz: 30 de março de 2017

    Uma vergonha!
    O Alvinegro foi massacrado, humilhado e avacalhado.
    Perdeu o jogo, pois o gol do adversário foi legítimo.
    Esse ano vai ser macabro e pior que, o colunista fica jogando a responsa no garoto da base.
    A responsa fica lá em cima, no 01, o cara que se apossou do Figueira com falsas promessas.

Envie seu Comentário