Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jorge Henrique com a camisa 10

19 de abril de 2017 7

Jorge Henrique começou bem, falou que na sua vida já cometeu erros e acertos. Agora aos 34 anos vem mais experiente. Escolheu o Figueirense por conhecer seu histórico de Série A e vai ajudar para o retorno à elite. A responsabilidade do camisa 10 vai ser de suprir uma lacuna que há muito tempo existe
no Alvinegro.

Trabalhando

Quanto escrevi sobre o Arini, que entrou em uma coletiva mudo e saiu calado, ontem já tive outra impressão. Respondeu o que lhe foi perguntado e falou que as contratações não param por aí: mais três jogadores serão anunciados até o fim de semana. Ele disse que irá montar um time para enfrentar a Série B e ser promovido para a elite.

Montando o grupo

Ainda sobre Arini, ele demonstrou profundo conhecimento do mercado da bola e dos jogadores que está trazendo, tudo dentro de uma receita estipulada pelo clube. Com essas sete contratações, a de maior destaque é do Jorge Henrique. Esperamos
que os outros também tenham qualidades.

Erram aqui e lá

Reclamam dos nossos árbitros, mas no jogo pela Liga dos Campeões entre Real Madrid e Bayern de Munique, a árbitro validou dois gols do Cristiano Ronaldo em impedimento. Se fosse por aqui entrava na geladeira, lá passou despercebido.

Comentários (7)

  • Fernando diz: 19 de abril de 2017

    Muito boa a contratação de Jorge Henrique , mais agora estamos precisando de um primeiro volante e tem que vir nessas 3 últimas contratações, bem que o Denner está voltando e para mim essa vai ser titular nesse time , também temos Patrick , Ferrugem e Hélder mais jogam mais adiantado , dispensa o Josa e Juliano .
    T.Rodrigues
    Dudu
    Bruno Alves
    Marquinhos ou Leandro Almeida
    Julinho ou Iago
    Hélder
    Ferrugem ou Patrick
    Clebson ou Renan Mota
    Jorge Henrique
    Zé Love
    Henan
    A princípio esse poderia ser nosso time titular mais não sabemos quando Denner e Zé Love vão voltar .

  • Marco Alvinegro diz: 19 de abril de 2017

    Jorge Henrique não é para jogar com a camisa 10 em nosso meio de campo, é atacante. Porém, faz 3 anos que não joga um futebol de nível. Espero que contribua de forma positiva, mas não vejo nenhum mudança significativa no time em sim, somente um jogador com um pouco de renome. Tens que parar de babar o ovo do Arini, deixa ele mostrar algum resultado antes.

  • Gui diz: 19 de abril de 2017

    JH camisa 10 no DM…

  • Carlos Fpolis diz: 19 de abril de 2017

    Fora ARINI !!!!!

  • glaiton(bródinho) diz: 19 de abril de 2017

    Os arbitros sempre erram a favor dos times maiores

  • Nyco diz: 19 de abril de 2017

    Vai substituir o Carlos Alberto “certinho, certinho certinho”, .. hehe!
    Muito DM,
    Muito Sereno, e
    Pouquíssimo futebol.

  • André diz: 19 de abril de 2017

    Acompanho boa parte dos jogos do Paulista. Com exceção do Henan que demonstrou muito oportunismo como atacante, o restante dos contratados são tão bons quanto os que estão sendo dispensados. Fala sério. Pra piorar ainda mais aí vem o Jorge Henrique ex jogador em atividade. Fazem festa ainda. Pensa em uma diretoria amadora. No catarinense deste ano, nos times do Brusque e Tubarão encontram-se pelo menos cinco bons reforços pra série B. Porém, a falta de um departamento de futebol, composto de uma equipe qualificada, faz com que as decisões sejam tomadas por apenas uma pessoa, que por vezes está a fazer apostas para ganhar dinheiro. E assim vamos descendo a ladeira. Nos salvamos no Catarinense. Será que se salvaremos na B.

Envie seu Comentário