Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clássico e as contratações do Figueira

20 de abril de 2017 6

No lado alvinegro, além do clássico pela Primeira Liga, estamos de olho na formação do elenco, já que o nosso plantel hoje tem 40 atletas. E ontem o Corinthians definiu ontem empréstimo do atacante Luidy para o Figueirense. No campo, só uma goleada do Alvinegro sobre o Leão Banguela nos deixa com chances para a próxima fase.

Volta por cima

Abatido como todo torcedor e sofrendo pela má campanha, falei rapidamente com presidente Wilfredo. Ele demonstrou aceitar as críticas do colunista e, assim como todos os alvinegros, também quer o melhor para o clube.

Sub-20

A garotada do sub-20 poderia ter feito um resultado melhor. Aos cinco minutos perderam um pênalti, depois o árbitro expulsou o Vitor por ter chutado uma bola que um torcedor jogou no gramado. Aí com um a menos sofremos dois gols. O garoto Ceará descontou para o Alvinegro em um gol espetacular.

Enfim elogios

Nem tudo no Figueira é ruim, temos bons profissionais lá: o Dr. Parucker, as secretarias sempre gentis Aginis, Clau e Lúcia, temos ainda a Lidiane, responsável pelo o Memorial, o Fernando, do marketing, o pão duro das finanças Tomita, sem esquecer o Ronaldo Nascimento, assessor de imprensa sempre solicito.

Comentários (6)

  • Nero diz: 20 de abril de 2017

    FORA ARINI!! digirente amador !! Tendo que elogiar as secretárias e o segurança? nosso time esta mal demais heim? Mudança urgente, é disto que precisamos!

  • Antonio diz: 20 de abril de 2017

    Oi Ivens. Eu não acho não pois você enfim esta elogiando o Dr. Parucker. Bem eu jamais elogiaria um Profissional que de uns 5 anos para ka esta deixando a desejar. O ultimo exemplo é o Zé Love. Me diga então, se você acha que o Figueirense é um Hospital de jogadores bichados eu não acho. Todo jogador passa no exame médico ou seja, passa pelas mãos dele. O Departamento de Marketing também é outro, querem que o torcedor seja sócio e não tem nenhuma vantagem ou seja, Existe meia entrada e entrada inteira. Se sou Presidente faço um outro nível de sócio. Todo e qualquer torcedor paga 30 Reais, seja estudante ou não. Não deveria existir essa diferença. Essa é a minha opinião oK.

  • waltencir diz: 20 de abril de 2017

    Abatido?? Duvido pois teve maior recurso da historia do clube ano passado ninguém sabe para onde foi o dinheiro, “ele sabe” esse jogador com nome de personagem de video game nunca ouvi falar, Luigi pra eu e o amigo do Mario Bros, fora Wilfredo.

  • Guilherme diz: 20 de abril de 2017

    O que ganhas dessa administração para defender eles?

    Os caras estão jogando nosso time na lama e ficas fazendo média sempre. Larguei de mão, perdesse um leitor.

  • Denis diz: 20 de abril de 2017

    Bom dia Ivens,

    Tem certeza que o Vitor foi expulso porque um torcedor jogou a bola no gramado? Ou será que foi porque um torcedor devolveu a bola e o gandula quis fazer graça achando que sabia dominar a bola com os pés, dominou na canela e a bola foi parar dentro do campo? Depois o gandula tomou uma dura do técnico e do assistente.
    Te admiro, mas não jogue a sujeira para baixo do tapete. E digo mais, pode colocar na conta do gandula a derrota de ontem.
    Abraço!!!

  • Renato diz: 20 de abril de 2017

    O titulo do catarinense seria só mais um de tantos que temos, o que não pode mesmo com um time horrível é perder para o leão banguela…. Concordo que o nosso presidente ele também quer o melhor para o Figueira, mas estes excessos de erros de 2016 e inicio de 2017 nos mostra um certo amadorismo que depois do mandato do Prisco Paraíso já era para ter desaparecido do Scarpelli.

Envie seu Comentário