Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogamos bem, mas não vencemos o clássico

20 de abril de 2017 5
Foto: Marco Favero/Ag.RBS

Foto: Marco Favero/Ag.RBS

Quando é que o torcedor alvinegro vai sair de casa para ver seu time vencer? Do jeito que a coisa anda, o Goiano vai bater recorde do ex-treinador Marquinhos Santos. Deu pra bola, não dá mais para aguentar Yago e Ermel. Ouvi comentários elogiosos para João Pedro, que ainda não mostrou nada, Índio também não deslanchou. Dessa safra só Dudu e Trevisan renderam. Claro que dominamos, jogamos bem, mas falta qualidade nas finalizações. Foi só vontade, não temos bola parada, bom passe e nem entrosamento.

Titulares da A X time base da B

Jogo de palito, baralho, vôlei, dominó, seja qual for a modalidade do esporte entre as duas equipes da Capital o objetivo será sempre vencer e no outro dia inticar com o adversário. Mesmo sem muitos atrativos, os torcedores de sempre compareceram e o time titular da Série A não ganhou da base alvinegra.

Os novatos alvinegros

De todos os nomes apresentados para renovação do elenco, Jorge Henrique é quem tem o melhor currículo. De 2007 pra cá jogou por Botafogo, Corinthians, Inter e Vasco, ano passado, começando agora um novo desafio no Figueirense. A expectativa e que ele consiga, junto com Zé Love, formar uma boa dupla. É o que a gente quer ver!

Comentários (5)

  • Fernando diz: 21 de abril de 2017

    T.Rodrigues
    Dudu
    B.Alves
    L.Almeida
    Julinho
    Zé Antônio
    Patrick
    Clebson
    R.Mota
    J.Henrique
    Henan

    Bom , na minha opinião o figueira poderia começar a série B com esse time , contando que Zé Love está machucado e que Marquinhos vai esta cumprindo suspensão , está escalação está como 4 – 2 – 3 – 1 com dois volantes Zé Antônio como primeiro volante Patrick como segundo , e com 3 meias Clebson centralizado armando as jogadas Renan Mota pela esquerda e Jorge Henrique pela direita e Henan na frente puxando a marcação fazendo pivô , e aí Nação Alvinegra que acham abraço .

  • Marcio diz: 21 de abril de 2017

    Vamos combinar, Ermel, Marlon,mateusinho, Patrick ninguém suporta mais.

  • arthur diz: 21 de abril de 2017

    cara deixa de queimar os caras o FIGUEIRENSE TROUXE UM CAMINHÃO DE CARAS RUINS E A GAROTADA DA BASE JOGANDO BEM OU MAL NÃO DEIXOU O TIME CAI,O YAGO NÃO VEM JOGANDO BEM NÃO VEM SÓ NÃO FIQUEM INVENTANDO POSIÇÕES POR CARA.ja botaram ele para jogar ate de atacante e o gol de ontem começou do pé dele,Ermel não sei o que vem acontecendo parece que esqueceu como joga futebol.E tem que dar parabens pro weldinho e helder que jogaram bem ontem e eu não co
    gosto deles garoto patrick tbem vem começando a evoluir não é titular ainda, joão pedro não vi nada ainda para um jovem que deveria ser o cabeça na criação das jogadas talvez foi dada muita responsabilidade para um garoto que acabou de vir da base.

  • Marcio diz: 21 de abril de 2017

    Caro amigo Ivens, Marlon, Hermel,Patrick, Mateusinho, já tiveram as oportunidades, e não aproveitaram. É hora de qualificar o Figueira.

  • waltencir diz: 21 de abril de 2017

    As coisas só irão melhorar quando o Wilfredo for embora.

Envie seu Comentário