Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A paciência do torcedor está no limite

22 de abril de 2017 4

No jogo deste domingo muitos irão vestir o manto alvinegro pela última vez. Ganharam oportunidades e não aproveitaram, então a fila anda. Nossas esperanças estão voltadas para as contratações do Arini. Se derem certo, muito bom, mas se não derem continuaremos nesse marasmo somando maus resultados. Tudo vai depender das opções e capacidade do nosso treinador. O torcedor não admite mais erros, e os sinalizadores foram uma forma de protesto.

Está difícil ser otimista

O torcedor alvinegro não aguenta mais tantos insucessos. Gente, olhem os números! Esse time não tem finalizadores, o homem da bola parada, um cabeça pensante, entrosamento, e isso é uma herança maldita deixada por Marquinhos Santos e pelo Léo Franco. Entendo que Márcio Goiano não tem um bom material em mãos, só que ele também está devendo. Por muito menos outros treinadores foram dispensados.

Quando o pasto é bom…

Sabe aquela história dos que rondam o Scarpelli? Aquele tal empresário azurra estava no jogo do sub-20 contra o Flamengo e o Argel estava no clássico. E a respeito do Floripa Futsal agora tem patrocinador, mas perdeu boa parte dos seus torcedores. Imaginem os alvinegros torcendo… ah, deixa pra lá!

Calvário alvinegro

Domingo temos mais um jogo sem tempero, mas eu devo ser masoquista, pois estarei lá. Deveríamos estar concentrados para decidir mais um título estadual, mas vamos só cumprir tabela. Deveríamos estar formando um time para a elite, mas estamos montando para Segundona. Quanta decepção!

Comentários (4)

  • waltencir diz: 22 de abril de 2017

    a culpa desse marasmo tem nome, WILFREDO

  • rogerio diz: 22 de abril de 2017

    xora não que o Figão no fim do ano cai pra terceira divisão, é o FIGÁUM kkkk

  • Alexandre José da Silva diz: 22 de abril de 2017

    Mais uma dor de cotovelo para o comentarista do vizinho,a iniciativa do Avai em fazer uma parceria com o floripa futsal.Invejoso com a iniciativa

  • emiragostini diz: 24 de abril de 2017

    Agradeçam aquele árbitro que foi encomendado lá de Maravilha,pra apitar o jogo do Figueirense x Barroso e assinalou o penal inexistente contra o Barroso.Hoje o Figuei estaria rebaixado.

Envie seu Comentário