Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perdendo como sempre

24 de abril de 2017 15

De uma coisa o torcedor alvinegro tem certeza: não vamos mais perder no Catarinense, já que ele acabou. Dos que enfrentaram o Metropolitano eu aproveitaria somente três para compor o grupo, os outros, com certeza, o torcedor não gostaria de vê-los mais com a camisa do Figueirense.

Não dá para acreditar

Foi uma caricatura de time de futebol, o segundo turno tivemos só uma vitória, conquistada através de uma penalidade inexistente contra o rebaixado Barroso, é ridículo. O Figueirense perdeu para os dois times que caíram!
Foram criadas algumas oportunidades de gols e a incompetência de Helder, Yago e Índio nos prejudicaram. Não quero acreditar que tenha alguém jogando apadrinhado pelo seu empresário. Tem atleta que deveria ter vergonha de apresentar o futebol que vem jogando, ainda mais no Figueirense.

O torcedor preocupado

Quando entrevistado, Goiano diz que precisamos ter tranquilidade. E eu pergunto: como ter tranquilidade com esses resultados, com tanta fragilidade e sabendo que irá aproveitar alguns desses que até agora nada mostraram? É sacanagem! Nossas esperanças são nos 10 que estão chegando. Além de todas as preocupações, também tenho dúvidas sobre o treinador.

Comentários (15)

  • waltencir diz: 24 de abril de 2017

    continuo dizendo que o maior problema do figueirense se chama wilfredo, ele saindo a coisa melhora.

  • Edgar diz: 24 de abril de 2017

    Fora ARINI e Fora GOIANO!!!!

  • Fritzen diz: 24 de abril de 2017

    Concordo com a primeira frase do texto de hoje. Discordo da última. Eu não tenho mais dúvidas quanto ao treinador. Tenho certeza de que ele também tem que ir embora. Não dá. Não fala nada, diz pra ter tranquilidade e simplesmente “esquecer ” o que passou. Traz outro.

  • Antonio diz: 24 de abril de 2017

    Ivens a unica coisa que vai animar o torcedor é o valor do Ingresso. Time ruim eles colocam 10 Reais. Time para não cair eles colocam 30 Reais e o torcedor não aparece. Muito tarde para fazer um time.

  • alvinegro fiel diz: 24 de abril de 2017

    VERGONHA VERGONHA ficar na 1 divisão por causa da mão amiga do juiz é pra acabar. eu digo SIM deveriamos ter ido pra 2 do estadual já que pra nossa torcida tanto faz isso, pois não conseguimos mediante a essa fase ridicula de 3 anos pra cá tirar essa diretoria de lá. agora contratam 10 e ainda falta mais uns 9 pra quem sabe permanecer na 2 do brasileiro, pois até entrosar tudo isso lá se vai o 1 turno todo.
    KKKKKKKK é isso que nós merecemos 8 lugar num campeonato tão fraco.

  • Alexandre José da Silva diz: 24 de abril de 2017

    Sinceramente eu não entendo esse colunista,até dias atrás rasgava elogios para o goiano,chamava de capita,xerife,etc..
    Agora não presta mais?
    Acho que o coluniSta é igual ao time,ruim demais!!!

  • Paulinho diz: 24 de abril de 2017

    Que time ruim, o marcio goiano ta igual a boneco de posto, balança pra la e pra ca, tambem com time desse ruim qualquer um balança, esse elenco é muito ruim e que gurizada ruim tambem, esse bruno alves ja deu, esta sempre chegando atrasado, dessa gurizada da para aproveitar o patrick e dudu (mas são banco), o restante empresta para o rio branco do acre e socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • Sr. Clacir Brugnara diz: 24 de abril de 2017

    Que vergonha. Estes caras que se dizem jogadores de futebol somente estão levando o nosso dinheiro. É ridículo, não ganham de ninguém. Ontem fui ao estadio e não vi nada de novo. Um time medíocre e sem vergonha. E o que é pior, um presidente com sua comissão técnica que não sabe contratar jogador, um exemplo é a contratação do Jorge Henrique, esta aqui para passear e curtir as noitadas de Floripa. Lamentável. Cuidado a série C esta batendo as portas.

  • mario p diz: 24 de abril de 2017

    O teu amigo Marcio Goiano e vaquinha de presépio, teve tempo pra treinar e mesmo assim o time é ruim,sem jogadas,sem raça,sem bola parada, sem criação em resumo um amontoado de jogadores, o nosso Figueira nunca fez uma campanha tão ruim e o pior sem mostrar nenhuma reação.
    Sai Wilfredo,Goiano e toda esta diretoria incompetente porque voces já conseguiram colocar o meu Figueira no fundo do poço.

  • r diz: 24 de abril de 2017

    A maior preocupação é o treinador, não da para entender ele ter tirado o Yago contra o Metrô no melhor momento do jogador na partida, fazer experiencia nesta hora não dá.. O Goiano é muito fraco, muito bonzinho, infelizmente futebol não vive de bonzinho…Ruim é a diretoria enxergar isso lá pela décima rodada da série B, pois nas derrotas o discurso será o mesmo ” falta entrosamento” pois foram muitas mudanças….e ai o ano foi para o espaço..

  • Sandro de Barreiros diz: 24 de abril de 2017

    Boa tarde Ivens,

    Tenho 47 anos e não me lembro de um time tão ruim assim, nem na época da série C quando tínhamos o Da Silva na ponta esquerda.
    Quanto aos meninos da base só ficaria com Trevisan, Dudu e Patrick, o resto empresta tudo.
    Agora é torcer para que o novo time dê certo.
    Saudações Alvinegras!

  • Fernando diz: 24 de abril de 2017

    Faltam só 15 dias para começar a o brasileiro e os novos contratos não chegaram ainda diretoria fraca lenta seus tansos vamos agilizar essa isso ai seus incompetentes.

  • Rogério diz: 24 de abril de 2017
  • arthur diz: 24 de abril de 2017

    meu caro ivens,é esta claro que vc não gosta do jogador yago, porque vc gosta do ferrugem.não gosta dor jogador respeito agora pare de queimar o rapaz tem que ser cobrado tem sim so que não é o unico culpado pela campanha do figueirense, não tambem da base que foi que se queimaram por o departamento de futebol trouxeram oito jogadores que só tres jogam e ainda mal, parem de inventar também dudu é lateral não é ponta. cade o ferrugem, figueirense deu o potcker para ponte preta para ficar com esse leite com pera.

  • Jurandir diz: 24 de abril de 2017

    Chama o bruxo Lauro burgo que dá jeito nesse time.

Envie seu Comentário