Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os novos contratados do Figueirense

25 de abril de 2017 4

Quem for ao CFT do Figueirense vai ver muitas caras novas, são os novos jogadores do Alvinegro. Exames médicos, físicos e treinamentos vão acelerar a preparação para a competição nacional que esta para chegar. O plantel tem novos atletas.
Dois laterais, Iago e Julinho, o zagueiro Ferreira, os volantes Dudu Vieira e Zé Antonio, os meias Renan Mota e Clebson e os atacantes Jorge Henrique, Henan, Joãozinho, Luidy, do Corinthians, e Serginho, que está sendo negociado. Esses jogadores vão tentar mudar esse página e se pelo menos 60% deles derem o retorno esperado o sol voltará a brilhar no Scarpelli.

Precisando mostrar serviço

Márcio Goiano antes não tinha material humano de qualidade, estão lhe dando um grupo novo que vem com seu aval. Agora vai ter que mostrar serviço, esperamos que junto com seus novos comandados conquiste bons resultados. Os jogadores estão chegando, passam por exames e se serão apresentados de dois em dois a partir de quinta-feira.

Saúde de Josa preocupa

Quem está passando por maus momentos de saúde é o volante Josa. O departamento médico aguarda resultados das baterias de exames clínicos realizados e vai se pronunciar nesta quinta. Vamos torcer para que nada de muito grave aconteça com o atleta.

Comentários (4)

  • Antonio diz: 25 de abril de 2017

    É Ivens. O Figueirense deve esta com muito dinheiro em caixa. Não esta dando de acreditar que o Figueirense fez dois times para esse ano. Outra coisa. Cade o Zé Love e o Ferrugem… O Ferrugem não jogara mais pelo Figueirense porque foi ameaçado pela torcida. Foi o que fiquei sabendo. Não consigo acreditar que a torcida fez isso com o Ferrugem pois é o melhor jogador disparado do Figueirense. Diz ai Ivens o que você sabe.

  • Roberto diz: 25 de abril de 2017

    Esta “gestão” do mais querido é uma triste realidade: vamos contratar um time inteiro voltando ao tempo de time pequeno! vamos torcer para não cair da segundona!

  • GENERAL LEE – Envergonhado diz: 25 de abril de 2017

    Neste primeiro paragrafo, percebesse o tamanho da incompetência desta ADMINISTRAÇÃO.
    Qto que esses AMADORES gastaram em dinheiro do CLUBE em rescisões Contratuais ????
    O mesmo dinheiro, não sai do Bolso deste PRESIDENTE/conselheiros, NEM DO CNPJ QUE OS REPRESENTA NAS NEGOCIAÇÕES DOS JOGADORES DE BASE.(onde o clube praticamente não recebe nada = vejam as negociações do Cleiton hoje no Corinthians)
    Sai do caixa do FIGUEIRENSE.
    Renovar o plantel em 60 % demonstra toda a falta de PLANEJAMENTO E O MINIMO DE CONHECIMENTO DOS MESMOS.
    Realmente o clube esta jogado à meia duzia de AMADORES E A TORCIDA FAZENDO O PAPEL DE PALHAÇOS.
    Feito o desabafo.

    EU NÃO VOU MAIS NO SCARPELLI EM QUANTO ESSES INDIVÍDUOS ESTIVEREM À FRENTE DO NOSSO FIGUEIRENSE.

    O estadio vazio é o Reflexo disso.

  • Ivan diz: 25 de abril de 2017

    Primeiramente, FORA ARINI!!!

    Segundo, pare de puxar o saco do Goiano, já esta chato para o torcedor ler isso em toda coluna sua. Até agora ele não mostrou resultado algum e nem evolução tática. Chegam com o aval do treinador ou com o apadrinhamento de empresários querendo colocar seus clientes em vitrines? Parece que você faz vista grossa para os reais problemas do clube para ter acesso ao Scarpelli sem problemas com a diretoria. Os jogadores que chegaram, são desconhecidos e sem perspectivas de grandes mudanças em nosso time, estamos fadados a verognha na série B, pois nosso time é de série D.

Envie seu Comentário