Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estou mais otimista com o Figueirense

26 de abril de 2017 8

Tive a oportunidade de conversar com o novo superintendente de futebol alvinegro e falei da angústia do torcedor pelos maus resultados. Arini me respondeu que desde o mais simples funcionário até a diretoria, todos estão com o mesmo sentimento de tristeza.
Confesso fiquei surpreso com a segurança e do otimismo deste profissional ao falar dos novos atletas, dizendo que as coisas no Scarpelli vão mudar antes do que se posse esperar. As conquistas voltarão a fazer parte do calendário alvinegro. Que assim seja.

Mais um que está chegando

Na concorrência dos clubes interessados no atacante corintiano Luidy, o Figueirense ganhou a queda de braço e está trazendo o bom jogador para o Scarpelli. Há quem diga que até a vizinhança tinha interesse no atleta. De onde está saindo a receita para tanta contratação? Não me interessa. Só sei que os homens ainda estão no mercado e teremos novas surpresas. Estão investindo para não repetir a campanha no estadual.

Virando á pagina

Exames médicos, clínicos, treinamentos táticos, técnicos e físicos, são 19 dias que nos separam da estreia na Série B. Dia 13 de maio, às 19h, encaramos o Goiás. Sou torcedor e estarei acompanhando e torcendo para que esse novo projeto dê certo
para voltar à elite do futebol nacional.

Comentários (8)

  • Ivã S. Abreu diz: 26 de abril de 2017

    Outra coluna com o mesmo de sempre, babando o ovo do Arini e da diretoria.
    Quem é Luidy para ganhar tanto destaque? Puxa saco…
    Seja honesto com o torcedor alvinegro e não venda mentiras sobre nosso time.
    Meio de tabela na série B se tudo der certo.

  • Galo do Estreito diz: 26 de abril de 2017

    Fora ARINI!
    “De onde está saindo a receita para tanta contratação? Não me interessa.”
    Sério que você pensa isso? não representas o verdadeiro torcedor alvinegro, puxa saco da diretoria, ARINI, Goiano, defende contratar 20 atletas em 4 meses e não lembrarmos de boas atuações de NENHUM destes que chegaram.
    Chega!!! FORA IVENS!!!

  • Fritzen diz: 26 de abril de 2017

    Todo dia venho cedo ao site olhar se o treinador foi trocado também. Tem treinador que passou aí que teve desempenho semelhante e foi muito malhado pela torcida, pelo colunista e comentaristas. Vai montar time para um cara que não ensaia uma jogada? Não fala nada com nada nas entrevistas?

  • Guilherme diz: 26 de abril de 2017

    “De onde está saindo a receita para tanta contratação? Não me interessa”

    Nossa divida fechou 2016 em 75 milhões e foi aprovada com ressalvas ontem. MAs com esse pensamento seu, fechamos as portas em menos de 10 anos e seremos o São Caetano de SC.

    Nenhuma critica ao Wilfredo???

  • Willian diz: 26 de abril de 2017

    Ivens todo dia o mesmo discurso, a coisa vai melhorar, estou otimista. Para com isso cara. Só trouxeram refugo, jorge Henrique não marca um gol a 1 ano, os outros ninguém conhece. Quando o Zé Love chegou tripudiasse do rival e veja só, estão ai pagando R$ 80 mil para um cara que não joga. Acha mesmo que Yudi e Jorge Henrique vão ganhar a serie B.
    Quanto ao orçamento, abre o olho, em breve salários atrasados. Sem receita do torcedor, sócios e patrocínio, vai pagar como todo mundo? Uma hora a conta chega e daí serão o novo Joinville do estado…. Guarda esse comentário e releeia ele em novembro…. Abraços

  • Rica diz: 26 de abril de 2017

    Aquele nanico de 1,65 m que foi do CRB pro Corinthians e não jogou uma só partida pelo timão? Essa é a grande contratação do Figueirense? Nosso time mereceia estar na série B do catarinense..e pelo jeito vai cair pra série C do Brasileiro.

  • Ederson diz: 26 de abril de 2017

    Realmente, é de se ter um otimismo tamanho do Scarpelli Ivens, quer ver depois dos 3×1 em casa da ultima rodada ou da belíssima campanha do estadual..
    Por favor neh, trazer Jorge Henrique achando que o cara é a grande sacada pra série B é de uma insanidade tão grande que chega me dar nojo dessa diretoria, e pior é olhar que Ermel, Mateuszinho, e mais uma duzia de horríveis jogadores que não deviam nunca ter vestido a gloriosa camisa alvinegra ainda vão ficar pra nos deixar P… da vida a cada jogo assistido.
    Sou alvinegro e nunca vou abandonar meu Figueira, mas te garanto: Vamos brigar pra não cair a série C este ano, pode anotar ai.

  • EVALDO PORTO diz: 26 de abril de 2017

    Ainda bem que foi para o time do Estreito esse luidy é jogador de SÉRIE B.

Envie seu Comentário