Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Briga nos bastidores do Figueirense

27 de abril de 2017 5

Uma reunião de conselheiros nada amistosa, cheia de vaidades e dúvidas nas prestações de conta, que só foram aprovadas com alegação de que o prazo de entrega na FCF teria que ser feito até amanhã. Depois das apresentações das contas e receitas aprovadas com ressalvas, alguém cobrou do presidente bons resultados no futebol. Wilfredo falou das contratações e se
disse otimista.

As compras não terminaram

A corrida pelos reforços não parou e o Arini quer mesmo formar uma boa equipe. E como um bom time começa pelo goleiro, não tenham dúvidas: vem um camisa 1 também. Hoje temos no plantel goleiros que poderão ser úteis para compor o grupo. Para ser titular tem que ter mais qualidade e com certeza essa peça não foi esquecida. Hoje Arini dá coletiva e com certeza trará novidades. Talvez anunciará Serginho, meia do Santos, que virá por empréstimo.

Premiação

No encerramento do estadual sempre acontecem as premiações dos melhores do campeonato. Dificilmente algum atleta alvinegro
fará parte dessa lista. Talvez Bruno Alves, e olhe lá.

Vamo, Chape!

Vou ficar em casa na frente da TV vendo campeonatos Paulista e Carioca. Esse ano estou com o pé tão frio que não vou torcer pela Chapecoense pra não dar azar ao time esmeraldino.

Comentários (5)

  • Edgar Capoeiras diz: 27 de abril de 2017

    “De onde está saindo a receita para tanta contratação? Não me interessa. ” Abreu, Ivens S.
    Não interessa quem seja, de onde veio, se vai contribuir, quanto ganhar e o que nosso time ganhará com isso, o importante é que chegue alguém para eu poder babar o ovo do ARINI aqui na coluna. Esse é o pensamento do colunista que não representa os torcedores alvinegros e sim a diretoria.

  • FABIO LANCASTER diz: 27 de abril de 2017

    Precisamos de um goleiro, de um volante e de um camisa 10.

  • waltencir diz: 27 de abril de 2017

    a acusação que tem uma empresa de tecnologia agindo obscuramente dentro do Figueirense leva a acreditar que tem mesmo algo errado, a utilização de laranjas dentro da política é comum, muito citada na lava jato, agora dentro de um clube de futebol é novidade, tem que ser investigado, pois não queremos acabar como o Santo André que foi campeão da copa do Brasil e hoje terá seu estádio leiloado.

  • olavo diz: 27 de abril de 2017

    Contas com ressalvas… o rombo é grande!!!! VAI SER E CONTINUA. Sobre ficar torcendo na TV, deu a lógica, dois TIMES DE SÉRIE A, não poderia ser diferente. Chupa que é de manga! FICA GORDOFREDO!

  • elvisfloripa diz: 27 de abril de 2017

    Hoje vou falar…CHEGAAAA….!!! Ferrugem dispensado..? estão pirando, fumando pedra..? o qué..?

Envie seu Comentário