Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em busca da titularidade

29 de abril de 2017 0

wallpaper_figueirense2012_1280_1024
O Figueirense só vai ter jogo oficial dia 13 de maio na estréia da segundona do brasileirão. Os trabalhos com novos contratados são intensos, todos querendo aprimorar a forma física e técnica. Incrível à vontade com que a rapaziada esta se empenhando nos trabalhos mostrando que finalmente teremos um grupo comprometido. Os trabalhos prosseguem hoje em período integral.

Caras novas
Na tarde de seta feira foram apresentados dois dos novos contratados, o lateral esquerdo Iago e o atacante Joãozinho, os outros atletas serão apresentados de dois em dois ate que todos sejam conhecidos.

Triste realidade
Tanto o atual como os ex-presidentes falavam que em breve o Figueirense seria uma das forças do futebol do sul do Brasil. Hoje perdemos para os gaúchos, paranaenses, paulistas e cariocas e mineiros, ta querendo me engana é.

Não da para entender
Muitos torcedores acham que a mídia esportiva só critica o alvinegro do Estreito. Só não entendo quando estão tentando acertar trazendo um time inteiro e mesmo sem ver os contratados jogarem os próprios torcedores já estão corneteando.

Um patrocínio de peso
Bem que a Chapecoense poderia ter um novo patrocinador máster, Mate Leão estampado na camisa verde ficaria muito bom e o torcedor alvinegro gostaria muito, entendesse vizinho?

Recepção aos atletas
Os preparativos para a caminhada rumo a primeira divisão começou nessa quinta feira onde os atletas foram recepcionados no memorial do clube pelos diretores e funcionários do clube. Arini falou a importância dessa competição e do objetivo maior é a ascensão a primeira divisão. Wilfredo deixou claro que em 14 edições o Figueirense participou de 11 delas nada mais justo que o retorno. A única ressalva da coluna seria inteligente que alguns torcedores deveria ter sido convidados para essa recepção.

Sobrou lugar na barca
Ermel, Yago, Gabriel Esteves, Morassi, Marlon, Ferrugem foram comunicados e não fazem mais parte dos planos do Figueirense. No meu ver tem mais gente que merecia estar nessa lista e o nome do Ferrugem me surpreendeu.

De olho no futuro
Quinta feira a tarde foi dedicada a parte física, Um teste de resistência cardiológica dividida em dois grupos de atletas no primeiro pelotão Dudu e Zé Antônio e no segundo João Pedro e Índio foram os mais resistentes dos seus grupos. Os treinamentos prosseguem e antes da estréia sera realizado um amistoso a ser escolhido.

Cazalbé
Sou admirador do futebol do Carlos Alberto, só que na hora que o clube precisa do atleta não pode contar com ele. Na quarta feira no clássico rubro negro Atlético PR. e Flamengo o ex-alvinegro estava no departamento medico junto com Pablo.

Envie seu Comentário