Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Evolução enquanto os jogos não chegam

29 de abril de 2017 1

O Figueira só vai ter jogo oficial no dia 13 de maio. Os trabalhos com novos contratados são intensos, todos querendo aprimorar a forma física. Incrível a vontade com que a rapaziada está se empenhando, mostrando que finalmente teremos um grupo comprometido.

Caras novas

Na sexta-feira foram apresentados dois dos novos contratados: o lateral esquerdo Iago, que veio do Grêmio, e o atacante Joãozinho.

Triste realidade

Tanto o atual como os ex-presidentes falavam que em breve o Figueirense seria uma das forças do futebol do sul do Brasil. Hoje perdemos para os gaúchos, paranaenses, paulistas e cariocas e mineiros. Tão querendo me engana, é?

Não dá pra entender

Muitos torcedores acham que a mídia esportiva só critica o Alvinegro do Estreito. Só não entendo que quando estão tentando acertar, trazendo um time inteiro e mesmo sem ver os contratados jogarem, os próprios torcedores já estão corneteando.

Um patrocínio de peso

Bem que a Chapecoense poderia ter um novo patrocinador master: o Mate Leão. Estampado na camisa verde ficaria muito bom e o torcedor alvinegro gostaria muito. Entendesse, vizinho?

Comentários (1)

  • waltencir diz: 29 de abril de 2017

    o pri$co era falastrão, o time perdia ele falava em arena e título nacional, os dois casos nunca aconteceram, ele lucrou muito com o figueirense e se resumiu apenas em ganhar estaduais, o wilfredo, e falastrão, e tentou copiar o antecessor e se deu mau, afundou o clube em dívidas e esta ganhando muito, tem ate a desconfiança do conselho sobre uma empresa laranja de tecnologia atuando no clube, so para ele justificar a fatia do bolo na venda de jogadores, com certeza quem deve ta ganhando e a plansul a empresa do wilfredo, chega de dirigentes que so querem sugar o clube, falta um alvinegro apaixonado pelo clube não pelo dinheiro, FORA WILFREDO E PRI$CO NUNCA MAIS.

Envie seu Comentário