Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nosso time não é esse bicho todo

31 de maio de 2017 26
Foto: Leo Munhoz/AG.RBS

Foto: Leo Munhoz/AG.RBS

No primeiro tempo não aconteceu jogo. Apesar do domínio do adversário, não levava perigo. Até que o nosso goleiro perdeu o tempo da bola, errou a passada, escorregou e tomou do meio da rua. O time se desequilibrou com a expulsão infantil do Zé Antônio e tomamos o segundo. Na etapa final, com 10, jogamos melhor.

Tomou frango e pegou táxi

O Figueirense contratou um grande goleiro, de 2 metros de altura, mas não mostrou isso. Simplesmente abandonou o jogo no intervalo. Eu tive informações de bate-boca no vestiário, e o Fábio não é mais atleta do Figueirense. Reconhecendo que errou na contratação, Arini vai atrás de outro camisa 1.

Do céu ao inferno

Uma vitória eleva a moral da equipe e dos torcedores, mas uma derrota para o Boa é dose. Na próxima rodada jogaremos contra o Internacional, terça-feira, aqui no Scarpelli. Poderia ser um jogo para disputarmos a ponta do campeonato, com estádio lotado, mas não duvidem se tiver mais torcedores visitantes do que os alvinegros no estádio.

O Goiano não vê?

Índio não tem dado resposta e Juliano já mostrou que seu futebol é medíocre. Ele tinha no banco Marquinhos, Joãozinho, Lazaroni Clebson, Julinho e não botou nenhum deles!

Comentários (26)

  • Beno diz: 31 de maio de 2017

    Ivens, pare de defender o Arini em toda situação. Esta ficando vergonhoso esse seu puxa saquismo. Ele ERROU na contratação desse goleiro “fraco” em todos os termos. Admitiu o erro, mas quem paga o pato é nosso furação que perdeu ontem um grande oportunidade de ganhar 3 pontos, sem falar na vergonha nacional de ver um goleiro de 2 metros de altura e 38 anos fugindo do jogo no intervalo de táxi igual uma menininha assustada. Ontem, fui um dos poucos que foi ao Scarpelli, nossa torcida esta devendo, mesmo com o tempo rim. Não vi você no estádio, será que só assisti aos jogos dos camarotes da diretoria? Ainda aguardo sua retratação após xingar o sul da ilha no último post infeliz que fizestes. Abraço Beno

  • Waltencir diz: 31 de maio de 2017

    Sera que ninguém vê que o problema do Figueirense e o wilfredo? Presidente pe frio, incompetente e afundou o clube em dívidas, esta na na hora do conselho da um pe na bunda desse sapo gordo.

  • William diz: 31 de maio de 2017

    DECEPÇÃO TOTAL!!
    Não acredito mais no Figueirense para este ano! Um erro atrás do outro, isso já virou recorrente no Scarpelli, basta! No caso do goleiro, essa saída de taxi misteriosa, creio ser para mudar o foco e ocultar problemas e mais erros cometidos na reestruturação.

    Está difícil para os torcedores, tenho conversados com diversos e é geral o descontentamento com esses atuais dirigentes. É muita mentira, por exemplo, quando afirmaram que trocariam o time demitindo a rapaziada que jogou no Catarinense, mentira, pois estão lá, treinando em separado e aguardando a “poeira” baixar…

    Não dá pra confiar em gestão assim. Muitas vezes o dinheiro não traz felicidade e “eles” precisam dar um basta nisto e por amor e paixão em seus trabalhos!!
    abraço e fui!

  • Paulinho diz: 31 de maio de 2017

    Falha qualquer um faz, depende de como se explica a falha tem pessoas que se aproveitam para fazer um carnaval, é muito complicado jogar com chuva, nao existe o dominio de bola e tão pouco o passe perfeito, se esse goleiro tivesse realmente problemas psicologicos não deveria nem jogar, mais falando do grande figueira o tecnico ja pode mandar embora, jogar com essa dupla de zagueiro ta enchendo o saco e esse Indio pode emprestar para o Boa.

  • sid diz: 31 de maio de 2017

    O Figueirense só ganhou dos dois times que estão na zona do rebaixamento.

  • Vitor diz: 31 de maio de 2017

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU COMEDIA!!!! Meu amigo me mostra no grupo do whats app do Bgueira quantidade de baboseira que tu fala!!! Eu aumento mais nao invento!!

    Realmente isso combina mesmo com o Bgueira!!!

    Voces tem que se preocupar com o time de voces! Agente ta mal na serie A mais o nivel é diferente, nao ficamos tomando sapatada de time que nunca esteve numa serie A

    BOA dia
    BOA tarde
    BOA noite

  • olavo diz: 31 de maio de 2017

    Vou de TAXI…pra C eu vou…

  • Jaime diz: 31 de maio de 2017

    Nada a declarar. Somente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…cambada de arrogantes, apareçam!!!!!!!!

  • AJ diz: 31 de maio de 2017

    Ivens,

    Ontem uma coisa me deixou preocupado: a “cabaciçe” do time e do treinador! Serie B é contato e raça!era chutao e arriscar chute de fora…
    Indio? nunca faz nada…Juliano, tem qualidade no passe, porem num campo bom e não como estava ontem…era pra colocar outro jogador..
    Penso que passa muito pelo treinador…fraco!
    Vários jogos serão em campos como o de ontem…se aqui sempre foi tapete e ontem estava aquele nojo..imagina nos campos dos adversários…time não renderá? pois é!

  • Gabriel Alvinegro diz: 31 de maio de 2017

    Olha achei que já tinha visto de tudo no Figueira, com aquela novela com o Lenny, com as saídas de Fernandes e Wilson, com o França, fora outros assunto, mas, tem sempre algo que surpreende e agora esse amadorismo desse goleiro.

  • aloisio luiz diz: 31 de maio de 2017

    Ei pra voce torcedor do biguayra,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,perdeu pro boa,time de ETS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leandro PH diz: 31 de maio de 2017

    ” Nosso time não é esse bicho todo ” como as coisas mudam rápido, ja tava se achando demais, voltou a realidade, vais brigar pra não cair pra C.. FATO

  • torcedor avaiano diz: 31 de maio de 2017

    Nossos times, BAVAÍ e BFIGUEIRA são merecedores de segunda divisão. Diretorias incompetentes, torcedores desacreditados. Os menos fanáticos, preferem um encontro com amigos, família, viagens. Para a minha geração anos cinquenta, não temos mais esperança. O tempo vai passando e tudo continua igual. Montam os times para o campeonato catarinense, fraquinho, fraquinho. Brasileirão é outro nível. Algumas contratações durante o percurso maioria não dá certo. Meu último comentário em 2017. CHEGA. ADEUS, BAVAÍ E BFIGUEIRA.

  • Ivanor diz: 31 de maio de 2017

    Ivens, qual o motivo de você liberar os comentários nos seus posts somente depois de 24 horas ou quando vc publica um novo post? Estas querendo esconder ou dar menos ibope para os comentários de nossa torcida? o nosso rival libera os comentários quase que na hora, sendo critica ou elogio. Cada vez mais tenho a certeza do seu autoritarismo nesse blog e na sua conduta duvidosa mediante a direção do clube, a qual sempre colocas panos quentes e defendes… Figueira em 1º lugar e não a diretoria, não representas a torcida do furacão, na verdade és um fantoxe do ARINI!!!

  • Felipe Madeira diz: 31 de maio de 2017

    Qualquer um menos o Lazaroni, por favor. Esse cara é horrível.

    Infelizmente o campo daquele jeito atrapalhou tudo, com certeza ganharíamos o jogo. O juizão também deixou de marcar um penalti pra gente.

    Acho que ainda teremos muitas alegrias esse ano, mas realmente não podemos depender sempre de um campo seco para desempenhar um bom futebol!!!

  • jeferson preto&branco diz: 31 de maio de 2017

    Nosso plantel é bom tecnicamente, dá para ver claramente. Estamos jogando com 2 no meio e 4 atacantes. 2 atacantes tentam fazer a meia, atuando como meias-atacantes. Qualquer treinador adversário que percebe isso, polui o meio e acaba com o nosso jogo. Foi o caso do Guarani. Ontem, campo pesado, tem de colocar jogador pesado e de trombada, além de explorar os cruzamentos e chutes de fora da área. Campo empossado daquele jeito não é para toques de bola e jogadores leves. Nosso treinador já nos fez bem no passado, mas não está a altura do elenco atualmente, nem mesmo consegue perceber qual é a do jogo.

  • Jailton Franzoni de Abreu diz: 31 de maio de 2017

    Ivens, como colunista vc tem visibilidade, então dê uma idéia a diretoria do teu time, a Polícia Militar tem um programa muito bom, SOS Desaparecidos, sugira que coloque a foto do Fábio lá, quem sabe alguém o acha. Valeu Primo!!!!

  • cnascimento diz: 31 de maio de 2017

    não tem como falar nada…. se ano passado o pessoal metia o pau no gatito porque ele não era bom, imagina esse goleiro que é muito ruim……
    aquele lateral esquerdo é muito lento, precisa de cobertura. os zagueiros também…

  • Everton – Chapecó diz: 31 de maio de 2017

    Ivens, tem que concordar comigo.. Foi muito engraçado esse goleiro fujam né? hahahahahahahahahahahaha Da onde tiraram esse cara? hahahahahaha

  • Paulo Jr diz: 31 de maio de 2017

    Estava difícil jogar, mas o Márcio Goiano sabia da condição do gramado e mesmo assim não preparou o time como deveria. O Figueira tem que ter uma alternativa de jogo, pois não vai poder depender de gramado, vontade do adversário e condições sempre perfeitas. Sobre o goleiro, foi lamentável, mas acho que positiva atitude do diretor de futebol que já colocou a coisa às claras e tomou a decisão de forma rápida.

  • arthur diz: 31 de maio de 2017

    Não tenho duvida que os jogadores queriam a vitória nesses ultimos dois jogos, contra o guarani a equipe não atuou bem nossos destaques foram apagados e o thiago complicou o jogo com aquelas falhas de gol e o marcio sempre insistindo com os mesmos.
    Ontem o palco do que deveria ser um espetaculo foi um cenerio de horro por conta dessa chuva que não da tregoa,gramado ruim para as duas equipes e venceu quem teve sorte não vou dizer que foi só competencia do BOA que no primeiro tempo usou o esquema de jogar nas falhas do figueirense,trocamos o goleiro que falhou e vieram a sequencia de erros novamente do goiano precisando ir atras do resultado me bota o juliano e indio nada contra os jogadores mais ja foram testados e não deram resultado

  • Fritzen diz: 31 de maio de 2017

    Antes do campeonato eu cravava que o técnico ficaria 3 rodadas, quem sabe 5. Como ele enganou a gente direitinho no início, fiquei feliz por achar que tinha “mordido a língua”, mas agora acho que vou acertar de novo… Caramba, dá raiva… Era a chance de sermos até mesmo campeões da B, já que o Inter não está com essa bola toda…

  • André diz: 31 de maio de 2017

    Futebol é para profissionais e não amadores.
    Faz bastante tempo que o figueira se tornou um time amador.
    Por isso tem que bater palminhas pra Chapecoense, que se profissionalizou e está engolindo o amadorismo de SC.
    Goiano é fraco como treinador.
    Jorge Henrique está mandando e desmandando no time. Ontem bateu 10 faltas erradas. Se sou os zagueiros nem subo pra área, pois sei que não vai chegar o cruzamento. Yago é ruim demais, precisa ir para o banco. Continuamos precisando de um goleiro. No mais, o time está muito exposto com apenas um volante de ofício. Marco Antônio entrando se estiver bem ganhamos qualidade na bola parada, bom toque de bola e ajuda na marcação. Ficará faltando o camisa dez. O cara para segurar a bola e cadenciar o time. Este cara NUNCA será o Jorge Henrique. Joga muito mais nunca foi armador. É um excelente quarto homem de meio campo com chegada ao ataque. ARMADOR nunca foi e nunca será. É acertar a contratação de um meia armador de qualidade que chega.

  • Sandro de Barreiros diz: 31 de maio de 2017

    Ivens,
    O Márcio Goiano teve a semana inteira de chuva para treinar nossa equipe, não estudou a equipe do Boa, que é bem mais forte fisicamente que a nossa, portanto, em um campo molhado o futebol se nivela e o que tiver mais força nas divididas ganha o jogo, foi o que aconteceu, nosso time perdeu nas divididas, na força, na vontade, e o treinador não viu… deveria ter colocado um time mais cascudo em campo…

  • Alexandre José da Silva diz: 31 de maio de 2017

    Eu acho engraçado esse colunista,depois do jogo contra o Náutico dizia que o figueirense tinha um baita time,depois do jogo contra o boa o time não presta.
    Resumindo é colunista de resultados

  • Marcelo diz: 2 de junho de 2017

    Lamentável… técnico desatualizado….time perdido sem saber o que fazer num campo molhado…sem orientação…chega de Márcio goiano….insistir para que?

Envie seu Comentário