Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais uma decepção

12 de junho de 2017 18

No primeiro tempo, a posse de bola, os rebotes, a pressão foi toda exercida pelos donos da casa. A primeira arrancada do Figueirense se deu aos 7 minutos. Henan na velocidade visualizou Robinho, que dominou e fez um belíssimo gol. Aí mais uma vez o apagão na nossa zaga e o ABC empatou. Joãozinho acertou o passe para Jorge Henrique lançar Henan, que fez o segundo gol do Figueirense.

Não souberam segurar
No segundo tempo não foi diferente. A segunda bola, os rebotes, domínio total do ABC. Estando duas vezes na frente, vacilaram e deixaram empatar, chega a ser desanimador. Não é difícil detectar os pontos fracos, um goleiro, um lateral esquerdo e um treinador. De onde tiraram esse lateral Julinho?

Só Goiano não viu
O problema do Figueirense não é o ataque. Não existe ligação defesa, meio e ataque. Tirar o Henan e colocar Índio, por que não colocar Marco Antonio? Por que levar na delegação Juliano e Índio, jogadores que nada mostraram até agora? Não quero comentar depois do resultado, mas Marquinhos joga mais que Naylor.

Está difícil de entender
Estou preocupado com certas preferências por alguns jogadores. Mesmo sem mostrarem bom futebol, insistem com determinados atletas. Não quero crer que seja por imposição de empresário. Ou coloquem em campo os melhores e esqueçam os amiguinhos, ou do contrário não chegaremos a lugar nenhum.

sdc10548__grande
Feliz aniversario
Não podemos esquecer que o dia de hoje é o dia das paixões. Dia dos namorados e também aniversário de nossa outra paixão o Figueirense. Se hoje os resultados não são animadores, as conquistas e a historia do alvinegro é bastante gratificante e o torcedor tem muito que festejar.

Comentários (18)

  • Waltencir diz: 12 de junho de 2017

    O maior presente a nação alvinegra hoje seria expulsar o wilfredo do Figueirense, levando embora com éle as dívidas que ele fez.

  • Beno diz: 12 de junho de 2017

    Agora gostei do seu post Ivens, voltastes a ser o crítico que conheço e que coloca o Figueira acima de tudo! Goiano estava perdido no jogo e substituiu muito mal, Jorge Henrique deu um bom passe para Henan, mas no restante do jogo não fez NADA! Deveria ter colocado o Marco Antonio para controlar o tempo, organizar o time e manter a bola conosco.

  • Antonio diz: 12 de junho de 2017

    Ivens esse ano será uma decepção atrás da outra. Mais um ídolo vai sair pelas portas do fundo com esse Presidente de merda. Outra coisa, esse final de semana eu vi o Ferrugem duas vezes. Temos jogadores agora, basta fazer o dever de casa. Que a Zaga é uma porcaria a isso ela é. Problemas extra campo em um time em construção é vergonhoso para esse bosta do Presidente.

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 12 de junho de 2017

    A propósito; depois de sua passagem pelo Figueirense, goiano fez o que? O que faz aqui? O que produz? Vamos ficar nisso? Os 6 pontinhos foram conquistados em cima de adversários que não ganharam de ninguém . Ê óbvio que o acesso foi pro vinagre e vejo uma série C abanando para noz . Lamentável

  • Carlos diz: 12 de junho de 2017

    Caro Ivens. Apesar do Jorge Henrique não estar rendendo o que dele se espera, nosso problema está na montagem do sistema defensivo. Nossa zaga bate cabeça nas bolas altas e levamos gols que tiveram origem no lado esquerdo em alguns jogos.
    São 7 gols marcados e 8 sofridos em 6 jogos. Não sei se o problema é posicionamento ou jogador, O Nailor foi muito mal sábado.
    Abs.

  • Edevilson Gonzaga diz: 12 de junho de 2017

    Hoje o seu comentário está perfeito. Concordo plenamente . Acho que infelizmente são os empresários que estão escalando sim. Marquinhos no banco chega a ser ridículo. O Goiano teve a cara de pau de dizer na rádio que o Naylhon veio pra jogar e pronto. Como assim ? Absurdo. Sem contar dos salários atrasados. Lamentável.

  • carlos roberto becker diz: 12 de junho de 2017

    é tens razão grande sofredor como eu, faz tempo que nosso pais e nosso querido figueirense estão sem gestores, já estamos cansados de sefrer, não temos técnico, dirigentes e presidente, assim é o brasil e o figueira, mas nossa paixão continua forte apesar de morar 20 anos em porto alegre amo meu alvinegro “força”!!!!

  • Fernando Luiz Vieira diz: 12 de junho de 2017

    Bom dia Ivens. Sou o Fernando de Vitória-ES. Nosso Figueira continua nos afligindo, tenhamos FÉ que a situação mude para melhor. Quanto ao vizinho, sempre torcemos por derrota com goleada, mas, o que se viu ontem foi estarrecedor. Penalti claro que foi garfado, vergonhoso. Seria facilmente mantido que se fosse na área contrária. Neste caso temos de ser solidários a eles. Avante Figueira.

  • Renato diz: 12 de junho de 2017

    Se colocar os melhores, não será fácil para bater o Figueira mas ai entra o técnico que mudou quatro peças no jogo contra o ABC e colocou o time na retranca para jogar no contra ataque, ele mesmo falou isso na entrevista, outro detalhe da entrevista é ele afirmar que colocou o Naylor porque foi contratado por ele para jogar, então quer dizer que como a contratação ( indicação ) foi dele ele escala mesmo sem condições ? O Marquinho com uma perna só joga mais que este bonde. O Figueira não pode jogar para empatar, jogar no contra ataque com ninguém nesta série B, tem que entrar sempre para vencer, só o Goiano não vê isso, pensamento de técnico medroso, retranqueiro… Contrataram o Marco Antônio a peso de ouro e o Goiano coloca o Índio, e ainda tem a justificativa que estava muito quente em Natal ai iria desgastar, o que ele queria frio no Nordeste ? Será que no Náutico ele levava ar condicionado para o campo ? O Gaiano esta enterrando o Figueira, temos elenco e falta técnico….FORA MARCIO GAIANO…Que a torcida comece já a protestar para retirarem o Goiano, antes que seja tarde…FORA GOIANO

  • Rogerio diz: 12 de junho de 2017

    Mandem embora goiano afins e o presidente Will o Figao tem quase cem anos e nenhum nacional

  • jeferson preto & branco diz: 12 de junho de 2017

    Nosso time é bom. No entanto, temos de agradecer ao Marcio Goiano pelos tempos de jogador vitorioso e como treinador no acesso de 2010. Nas 2 passagens seguintes (2012 e agora) não vingou. Quem empatou o jogo foi o Geninho, que, como o Guto Ferreira, detectou que nosso lado esquerdo é fraco (e sem cobertura) e nossa zaga bate-cabeça nas bolas altas. Nosso time joga com 2 volantes e 4 atacantes. 2 atacantes, incluindo o J. Henrique, estão fazendo a meiuca. Mas não dão certo. Não é a deles. Para o meio não ficar aberto, os 2 volantes não cobrem as laterais. Como a nossa lateral esquerda toma fácil bola nas costas, tá aí a avenida. É uma pena, pois nosso elenco é um dos melhores desta série B. Falta um esquema tático para este elenco. Não precisa inventar, basta colocar cada um na sua posição e cobrar atenção de quem deve dar cobertura.

  • Rogério FIGÁUM diz: 12 de junho de 2017

    amigo Ivens nao adianta tampar o sóli com a puera…o meu FIGÃO só acertou uma côsa este ano: o uniforme ! Ficaram lindas as camisas, agora o treinador tem que ir embora, junto com o cara que contrata jogadores e o Will tambem tem que sair, o Figão já tem quase cem anos e NENHUM titulo nacional nem da SERIE C…o Boa esporte tem 10 anos de fundação e tem titulo nacional

  • Rogério FIGÁUM diz: 12 de junho de 2017

    deu no grobo esporte presidento Will proibe qualquer blog ou rede sacial de usar o nome do Figueirense, sugiro os blogeiros usaram o termo FIGÃO kkkkkkk FIGAUMMMM

  • beno diz: 12 de junho de 2017

    Esqueci de mencionar, esse bolo esta com uma cara ótima, iria muito bem agora comum cafezinho né, Ivens?

    Abraço Beno

  • Paulinho diz: 12 de junho de 2017

    Não aguento mais falar aqui, Marcio goiano pede pra sair, em natal tava tudo certo, mas com a substituição quase que deu errado, tirar joaozinho e renan e colocar luide e indio ai eu peço socorrooooooooooooooooooooooooooooo.

  • cnascimento diz: 12 de junho de 2017

    esse goleiro é muito ruim… a zaga é lenta!

    hoje li que o zé love está postando indiretas porque não está recebendo em dia! o cara jogou dois, três jogos, veio machucado, e agora fica cobrando o figueira….o figueira é experiente em fazer isso, trazer jogador bichado, vide ze love, joão paulo e tanto outros…imagina eu ganhar a grana que eles ganham para não jogar, morar em floripa, pegar as baladas e ainda depois falar mal do clube.. isso é uma vergonha.
    vê se o frança não está jogando no londrina, o carlos alberto no atletico paranense?????

    vergonha essa diretoria, vai acabar com o time! figueira vai se tornar um são caetano, uma portuguesa… só faz o torcedor sentir vergonha…

    gostaria de saber também, porque você não coloca os posts no dia de sua matéria?
    é para colocar panos quentes? só pode

  • otavio diz: 12 de junho de 2017

    Nada melhor que comemorar em uma SEGUNDA…Vichiii Hoje é segunda-feria na Segunda!!!

  • Paulo roberto diz: 12 de junho de 2017

    Infelizmente há influência de empresários, nem sempre o melhor vai jogar. Habituem-se

Envie seu Comentário