Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quem te viu, quem te vê

19 de junho de 2017 8

Um time que já ganhou do Corinthians, Flamengo, hoje não consegue vencer Guarani, Boa, ABC. Amanhã temos um importante compromisso, pasmem, contra o Luverdense. O pior vem depois. Vamos a Recife enfrentar o Santa Cruz, que tá jogando muito.

Carreteiro

A derrota para o Paraná tirou um pouco o tempero do carreteiro. O público não foi dos maiores, mas a comida e as atrações foram do agrado.

Robinho, o retorno

Para amanhã Marcelo Cabo não vai poder contar com Jorge Henrique, punido pelo terceiro cartão, e terá a volta do Dudu. Robinho é diferente, os boatos de que não jogou por estar sendo negociado não procedem, tenho a informação oficial. O atleta estava correndo risco de lesão e foi preservado, volta amanhã.

Vencer ou vencer

O Figueira não pode estar atrás do Criciúma, Boa, CRB. Com os últimos resultados não dá pra sonhar com ascensão. Estamos em 14° lugar, uma vitória contra o Luverdense é gênero de primeira necessidade.

“Leãoterna”

Vizinho, não vejo nem escuto mais teu time jogar, é só eu ligar o rádio ou a TV, pronto: gol do da juba. Nas duas últimas rodadas não quis saber sobre os jogos, só no encerramento recebo zap dos amigos. O leão é lanterna.

Comentários (8)

  • Antonio diz: 19 de junho de 2017

    Ivens esta na hora colocar o Marquinhos , Zé Love, Ferrugem ou seja. Temos que colocar os jogadores que querem jogar e honrar a camisa. Esses que estão ai tira-se apenas algumas peças… Adivinha Ivens, Quanto vai custar o ingresso amanhã… Kkkkkkkkkkk Presidente vagabundo cara.

  • Arlindo diz: 19 de junho de 2017

    com certeza que vamos voltar para casa e nao vamos encontrar o vizinho pois estara soprando seu ventinho em outras paradas, Joinville, Erechim, Sorocaba, Viamao, Passa Quatro e por ai afora pois a Serie C esta ali na esquina do Scarpeli, muito bom esta teu time e lanterns para voces e questao de algumas rodadas ….

  • Cnascimento diz: 19 de junho de 2017

    Tudo por culpa do presidente… Acabou com o Figueirense

  • Rogério FIGÁUM diz: 19 de junho de 2017

    O Leãoterna é o time bilboquê, sobe e faz umas gracinhas depois cai.

  • jaime diz: 19 de junho de 2017

    Só precisamos fazer 32 pontos, para não ficarmos atrás do recordista catarinense com a menor pontuação da série A. Cuidado para não voltarem para onde não tiveram a capacidade de subir, e como quase todos os títulos que conquistaram, usaram da ilegalidade para o acesso.

  • Paulinho diz: 19 de junho de 2017

    Alguem tem que dizer para esse treinador chamado de cabo que tem que trocar essa zaga, cansei de falar aqui que bruno alves tem que dar um banquinho para ele ficar só olhando, não esquecendo desse indio, que coisa em, socorrooooooooooooooo.

  • Rogério FIGÁUM diz: 19 de junho de 2017

    a torcida do LEÃOTERNA tá revortada contigo nas redes saciais não intizica o mangue, o time bilboquê do Avai sobe faz umas piruetas e logo cai de volta com o orificio do bilboquê no pino, é gol do PICAchu do Vascu
    FIGÃO FOREVER SOMOS TODOS FIGÃO, VAMO VAMO FIGÃO !

  • Beno diz: 19 de junho de 2017

    Boa tarde Ivens, estou preocupado com nosso time. Podemos terminar a rodada como penúltimos colocados, em uma Série B de nível fraquíssimo. Precisamos urgentemente do Marquinhos na zaga, tirar do time do Jorge Henrique e torcer pelo rápido retorno do Love. Estamos rindo do vizinho em último da Série A, porém estamos na beira da cova na Série B…
    Ouvi um murmurinho de colegas alvinegros que o Robinho esta apalavrado com o Sport Recife.. se isso acontecer realmente eu desisto de tudo.

    Abraço Beno

Envie seu Comentário