Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais uma derrota, sete jogos sem vitória

20 de junho de 2017 30
Foto: Luiz Henrique/FFC

Foto: Luiz Henrique/FFC

O adversário veio para empatar e acabou vencendo. No primeiro tempo, com um minuto, triangulação perfeita Joãozinho, Dudu e Henan, que perdeu na cara do goleiro. Eles foram lá uma vez e o meu goleiro tomou do meio da rua. Aí foi a vez de Luidy perder e, no rebote, Joãozinho fazer. Os atacantes alvinegros perderam mais cinco situações reais, mas o visitante foi quem fez. Robinho, de falta, empatou aos 40. Mas depois levamos o terceiro, aos 45 minutos, e fomos derrotados pelo Luverdense. Isso mesmo!

Estão brincando com torcedor

Parece que estão querendo bater de frente com o torcedor. Mudaram o treinador, que foi mal orientado e teimando com Índio para resolver, e acaba irritando mais ainda o pouco público que vai prestigiar esse time perdedor.

Poucos se salvaram

Eu não tapo o sol com a peneira, mas nossa defesa é uma peneira. Onde foi que descobriram Ferreira? Preocupa-me a opção por Lazaroni, mas ele não decepcionou. O goleiro Thiago não fez nenhuma defesa e tomou três gols. Dudu Vieira nunca errou tanto. Com tudo isso o Figueirense computou sete partidas sem vitória. Infelizmente, estamos mais para C do que para A e B. Para acabar com esse mau momento, só um milagre. E como eu acredito, vou continuar torcendo. Sábado temos o Santa Cruz, no Recife.

Vizinho, perguntar não ofende…

…No programa Estádio CBN Diário, Evando falou que Claudinei ainda vai treinar um time grande. Será que está treinando um time pequeno ou querendo treinar o Figueirense?

Comentários (30)

  • ROBERT CURITIBA diz: 21 de junho de 2017

    Vc adora falar do time da serie A !! É melhor cuidar do seu timeCo,, q e viCe lanterna da serie B

  • arthur diz: 21 de junho de 2017

    cada torcedor vê o jogo de uma maneira diferente, vou defender o dudu vieira apesar dos erros primarios que cometeu pois não vai ser ele o jogador perfeito em todos os jogos.G.Lazarone me surpreendeu, pois voltou melhor ao figueirense, tbem não é nenhum craque mais não comprometeu. não sou fã do futebol que o ferrugem vinha apresentando mais acho que depois de ficar na geladeira deveria ser reintegrado ao elenco.Onde esta o Renan Motta? já testaram mil vez indio,helder,josa,ferrugem,yago27,joao pedro,juliano e o cara jogou dois jogos e não tem mais chance….figueira errou em algumas dispensas deveria ter emprestado o joão pedro que tem pouco tempo de profissional e te ficado com yago que jogava de volante chegado na area,o aquino não tinha um cara para colocar a bola nele mais tbem seria banco,ferrugem ate poderia ser titular no lugar do ze antonio que vem mal e o yago seria banco é mais opção por ser versatil. temos que trocar rapido nossa zaga bruno alves merece um banquinho,também não é nosso capitão…leandro almeida e naylhor podem pegar a barca se jogarem bem e deixarem de fazer m…. me retrato. marquinho e trevissan

  • Carlos Heidenreich diz: 21 de junho de 2017

    Não vamos escapar da série C. Acho que o problema é salário. Trouxeram 20 jogadores que foram rebaixados no campeonato paulista e querem resolver >??. Para né o istepô.

    Disputamos a C e vamos tentar ser campeão igual ao vizinho.

  • Alexandre José da Silva diz: 21 de junho de 2017

    Sua cara deve estar vermelha de vergonha,no começo da serie B falava que era a maquina do estreito e agora é a piada do estreito.
    Vão pagar a serie C que estão devendo.kkkkkk

  • Beno diz: 21 de junho de 2017

    Ivens, estive no Scarpelli ontem e admito que fazia tempo que não sofria tanto com nosso time, um time sem garra, com vontade, mas ninguém com dedicação total, jogando a vida pelo clube, parece que os jogadores estão pensando somente em si, falta espirito de grupo e admitir que nosso campeonato é para NÃO CAIR. Acho que teremos que pagar a Série C da qual nunca conseguimos o acesso no campo…

    Abraços Beno

  • Gilson diz: 21 de junho de 2017

    Eu já joguei a toalha…e vc?
    Fizeram um time horrível pro catarinense e conseguiram se superar fazendo um time pior pra série b. O único que se salva nessas 14 contratações é o Robinho,pq o resto não serve pra nada e não diz a que vieram. Nosso destino certo é a série C pois com esse time não vai ter Santo que faça milagre. Nosso goleiro toma gol de tudo que é jeito,a zaga sem comentários. Estamos a deriva sem comando algum, o time não tem um capitão pra dar aquela chacoalhada no time quando precisa. Time sem vergonha….
    Anotem aí esse técnico fez a maior burrada da vida dele vindo pro Figueirense e daqui duas rodadas ele vai entregar o cargo. Não tem treinador que consiga fazer milagre com essas inguas em campo. Pior de tudo isso,é que eles querem que o torcedor vá ao estádio, como….? Oh moo quiridu esse time tá todo escangalhado.
    Wilfredo ta na hora de você pegar um táxi e deixar o Figueirense seguir seu caminho, só estás atrapalhando nunca fizesses um time que deu algum ânimo do torcedor ir ao estádio assistir um jogo.

  • ANt diz: 21 de junho de 2017

    Esta na hora da torcida ir na Palhoça ou no Scarpelli dar uns tapas nos Jogadores. Que vergonha…

  • glaiton(bródinho) diz: 21 de junho de 2017

    Fora Wilfredo
    Fora Wilfredo
    Fora Wilfredo
    Fora Wilfredo

  • Jailton Franzoni de Abreu diz: 21 de junho de 2017

    Time grande não fica no Z4 da Série B. Será que teremos clássico catarinense na C do Ano que vem. Aliás, vcs ainda precisam pagar a C, que como sempre sairam pela janela. Ah, me esqueci, não terá clássico na C, o JEC tá para descer para D. Outra coisa, quando vcs irão descer do salto 15, cuida heim, a queda machuca, pode quebrar o nariz empinado de vcs. Quando vcs aprenderem a ter humildade vcs conseguirão algo no futebol. Cgayra time grande! kkkkkkk

  • William diz: 21 de junho de 2017

    Ivens, as mensagens dos torcedores, seja da arquibancada ou redes sociais dizem o que o Figueira passa nestes e nos últimos 2 anos. Sucessivos erros com contratações DVD fazem o torcedor sumir do Scarpelli e do sofá na frente da TV.

    Urgente precisamos contratar, que façam um escambo com os jogadores, necessitamos uma zaga completa, lateral esquerdo e um “número 5 malvado”, porque o que tem hoje lá no Figueira é só ovelha, que venham os lobos… precisamos de proteção ali naquela posição, um vulgo xerife!!

    Chega de trazer “atletas” por trazer, vamos fazer o fácil. O dinheiro agora não é o momento para pensar em ganhar, vamos investir. E outra, mais humildade nas palavras destes dirigentes, pensam que o time é pra ser campeão quando está disputando pra não cair pra “C”.
    abraço!

  • Roberto diz: 21 de junho de 2017

    Quando o time cair para série C vão contratar um goleiro, um zagueiro, um meia canhoto , um atacante veloz e um centroavante goleador!

  • Sandro de Barreiros diz: 21 de junho de 2017

    Bom dia Ivens,

    Sentimento de decepção, tristeza, raiva… esse deve ser todos os sentimentos do torcedor alvinegro, não aguento mais tanta falta de sorte, futebol, planejamento, transparência…
    Ontem faltou tranquilidade e perdemos novamente, o técnico cometeu os mesmos erros do anterior, teimando com alguns jogadores que não se encaixam no momento para o Figueira, ele coloca um tal de Ferreira que está 6 meses sem jogar em detrimento ao Marquinhos.
    Estou preocupação com a caminhada do Figueira, infelizmente os horizontes não são positivos e não acredito em uma recuperação nesse momento.
    Abraços…

  • Paulinho diz: 21 de junho de 2017

    O Ivens, alguem dessa diretoria esta fazendo sacanagem dentro do figueirense, estão buzinando no ouvido do tecnico, não é possivel que vão insistir com esses jogadores de botão, Indio, João Pedro, Lazaroni, agora explica o que o figueirense ganhou com esses jogadores, e a zaga então muito ruim, o cabo ve se te liga, senão vai embora rapidinho e o clube afundando em divida,

  • Carlos E. diz: 21 de junho de 2017

    Vergonhoso, lamentável, falta de respeito com o torcedor já fazem 1 ano e meio, time sem vontade, Ferreira? ahahahaha nunca é tarde para voltar aos estudos!!! e o que dizer do Henan? Poxa, vamos pôr o pé, faltou vontade, ai pra piorar o nosso técnico vai lá e me coloca o índio… encostou na bola? haha nem vou argumentar, tem que rir pra não chorar. Marquinhos (original) tem vaga no time titular mas não salvará sozinho a guerra, Thiago Rodrigues… no máximo um reserva pra ser sincero, resumindo, tem que arrumar a zaga está uma verdadeira peneira, cruzou “bola Alta” GOOOLL.

    Ai na descida para o vestiário “vamos conversar com o professor e voltar para a segunda etapa e reverter o resultado”, ou até mesmo no fim do jogo vem com aquela cara de babacas falando que estão trabalhando e que as coisas vão melhorar, que está difícil para torcedor e para eles também… o que que está difícil? Difícil está para torcedor fica vendo essa palhaçada que estão fazendo com o clube mais respeito aos torcedores, falem menos e joguem mais…

    caraaaa deuuuuu chegaaa de lorotinha, joga tua bolinha amigo, deu de desculpinha.

  • Rogério FIGÁUM diz: 21 de junho de 2017

    tem que mandar um monte embora que só fica no DM, manda embora e traz da serie C que tem bons jogadores la, nao quiseram o Jonas Pelúcio do Brusque é o artilheiro do campeonato da B, REAGE FIGÃO !

  • cnascimento diz: 21 de junho de 2017

    Nunca vi uma matéria falando da diretoria… esta diretoria acabou com o figueira…e cada vez vai acabar mais, vamos chegar ao fundo do poço, com dividas e uma série C.

    ano passado o gatito era queimado, agora imagina esse goleiro, tiago, caçador de borboleta…

  • jaime diz: 21 de junho de 2017

    Pensei que estivesse ainda tonto ou desacordado com a sapatada recebida em casa, mas não, está em pé, mais arrogante do que nunca.

  • William diz: 21 de junho de 2017

    Estão de sacanagem com Figueirense. Só Pode.
    Infelizmente temos um Presidente que só pensa em ganhar dinheiro e quer colocar jogadores da base para vender, que já tiverem oportunidades e nunca renderão.
    escolheirão um técnico errado, treinador sem atitudes deixa os empresario e Presidente mandar nas suas substituição.
    Duvido que não tem jogador melhor do que esse tal de Índio mexeu tudo errado. se continuar assim só vamos passar vergonha com a falta de competência dessa diretoria.e outra coisa Bruno Alves nunca deveria ser capitão do figueirense o menino não tem boca pra nada e com tantos gol tomado merece um banquinho já faz tempo.

  • Valdir diz: 21 de junho de 2017

    Os garotos Indio e João Pedro não tem culpa pelas campanhas horríveis do Figueirense. A comissão técnica está queimando estes meninos. Eles devem entrar no time aos poucos, quando o time estiver em um bom momento e vencendo jogos, e não no final do segundo tempo, com o time perdendo e jogando esse futebol medíocre.
    Querem que eles salvem a incompetência dos outros???
    Nunca vi uma zaga como esta. Até o Bruno Alves tá jogando mal, deve ser porque não confia nos companheiros de zaga.

  • Gabriel Alvinegro diz: 21 de junho de 2017

    Sinceramente, estou quase jogando a toalha, sei que estamos apenas na 9ª rodada e faltam ainda 29 para disputar, só que o que os treinadores estão vendo eu não vejo, Goiano dizia que o time é bom e que os números mostram isso, agora o Marcelo Cabo, diz que o figueirense jogou bem, teve mais finalizações, mas perdemos novamente.
    Não sei se eu que estou mal acostumado de ver vitórias do Figueira, sobre palmeiras, corinthians, atletico mg, etc.
    E agora ter que ver perde e empatar com Boa, Guarani, Criciuma, ABC, Luverdense e um time mistão do Inter é dose.
    O saudades de um Perivaldo Pitbull, Klebão, Tiago Volpi.

  • Emir diz: 21 de junho de 2017

    Falei!É muito cabeça de bagre contratado e não a espaço pra tanto colchão no alojamento.Querem trazer mais.Se não vencer o próximo jogo,sei lá.

  • Mauro Jr diz: 21 de junho de 2017

    O problema é que a maioria da torcida acha que o mau momento do figueira, se refere somente no esquema tático etc… mal sabe o nível de trabalho que anda acontecendo na diretoria e entre os profissionais que cuidam do futebol.

  • Rafael diz: 21 de junho de 2017

    Figueirense, time grande? HAHA

    Acho muito interessante esse teu jeito de levar a vida, é inspirador! Seu time com um pé na C e vc ainda tem espirito para fazer brincadeiras. rsrs

    Continue com essa sua maneira brincalhona de levar a vida, te admiro!

  • Renato diz: 21 de junho de 2017

    Parece que alguém da comissão técnica esta querendo derrubar o Figueira, o novo técnico deve ter escalado esta zaga com a orientação de alguém, zaga esta que todo jogo toma gol de cabeça, gols bobos, outro que deve ter o empresário muito forte é o Índio, não joga nada e entra sempre para solucionar, ai ninguém aguenta.

  • Marcelo diz: 21 de junho de 2017

    Problema do Figueirense é a bola…. só pode ser…o resto está ótimo

  • Paulinho diz: 21 de junho de 2017

    Alguem dessa diretoria esta fazendo sacanagem dentro do figueirense, estão buzinando no ouvido do tecnico, não é possivel que vão insistir com esses jogadores de botão, Indio, João Pedro, Lazaroni, agora explica o que o figueirense ganhou com esses jogadores, e a zaga então muito ruim, o cabo ve se te liga, senão vai embora rapidinho e o clube afundando em divida,

  • Sandro de Barreiros diz: 21 de junho de 2017

    Ivens,
    Estou envergonhado, triste, indignado e pior de tudo sem esperanças de melhora do nosso querido alvinegro, o que fizeram com nosso time? Sempre apoiei, ajudei e torci, mas hoje me sinto profundamente angustiado e preocupado.
    O técnico mudou, mas o time e as alterações não mudaram, daí pode trazer até o Mourinho que não vai dá jeito…
    Sem dizer a falta de sorte e pontaria de nossos atacantes, penso que faltou tranquilidade…
    Não aguento mais ver esse Thiago Rodrigues em campo, toma todas as bolas, além de passar intranquilidade para o time.
    Desculpe o desabafo, mas esse é o sentimento de um torcedor apaixonado pelo nosso Figueira…
    Abraços!!!

  • Marcio Fonseca diz: 21 de junho de 2017

    Ivens, porque em seus comentários, você nunca menciona sobre a interferência do Sr. Wilfredo e seu filho na escalação do time, jogadores que tem o interesse deles são relacionados e por ai vai. O sr. Wilfredo deve mandar sim, é função dele, mas mande na parte administrativa e deixe o treinador escalar os melhores.
    Continue com essa coluna, abraços

  • Alecsandro diz: 21 de junho de 2017

    Não entendi a relação time grande – figueira, qual a lógica??

  • Rogério FIGÁUM FORÉVER diz: 21 de junho de 2017

    se o nosso FIGÃO cair, ano que vem na C vamos em busca do nosso primeiro titulo nacional ! FIGÁUMMMM…

Envie seu Comentário