Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tempo fechado também nos bastidores do Figueirense

22 de junho de 2017 15

Não é só no uniforme que o Figueirense tem a cor preta, a coisa está preta também nos bastidores. Nas redes sociais apareceu um ofício do conselheiro Gabriel Schiozawa Coelho apontando seis motivos para que o presidente Wilfredo renuncie imediatamente. Será que com a saída dele teríamos alguém que se habilitar a pegar? Na noite de ontem os notáveis alvinegros se reuniram para discutir problemas do futebol e, provavelmente, sobre esse episódio do conselheiro.

Não estamos pedindo muito

O torcedor alvinegro está arrasado, decepcionado com a qualidade do plantel e com os resultados obtidos manda um recado aos jogadores: toda a nação alvinegra torce pelo sucesso da equipe, não queremos 100% de vitórias e nem um time imbatível, mas queremos ver empenho dessa equipe, dedicação e a pontuação necessária para retornar à Série A no final do ano.

Reação já

Quando um filho faz alguma coisa errada você briga com ele, mas não deixa de amá-lo. Assim fazemos com o clube que gostamos. De 27 pontos conquistamos 8. Os atletas precisam ter vergonha e retribuir o alto salário com vitória.

Goleiraço!!!

O goleiro do vizinho tentou driblar, acabou no chão e levou gol. Vai de táxi também?

Comentários (15)

  • Emerson Barreiros diz: 22 de junho de 2017

    vence C vence C vence C…

  • Mauricio diz: 22 de junho de 2017

    Ir de taxi também????? AQUI É AVAI, NÃO É BAGUNÇA!

    Acorda pra realidade amigo, tá ficando feio.

  • Waltencir diz: 22 de junho de 2017

    Neste ano trocaram de diretor de futebol, técnico e ate o time inteiro foi trocado e nada mudou, então a saída e a troca de presidente, nem o pri$co aguentou dois anos na serie b, WILFREDO com toda sua incompetência aguentaria? Deve ter alguem que pegue o clube, mas não sozinho, a saída e a união de todos empresários parecido com o que aconteceu em 1994, quando o Figueirense conquistou o estadual depois de 20 anos.

  • João diz: 22 de junho de 2017

    O importante é que o Curingão do teu coração tá bem, e hoje consolida a liderança. Esquece um pouco o teu segundo time, o figueira, que esse vai acabar indo pra série C.

  • William diz: 22 de junho de 2017

    Ivens, gostei do seu post, meus parabéns!

    Fui pesquisar no site Figueira e está desfavorável Ivens, veja só, no site http://www.figueirense.com.br o Elenco é o seguinte:

    Goleiros: Thiago Rodrigues; Luis Carlos; Júnior Oliveira; Alisson;

    Zagueiros: Dirceu; Matheus Pereira; Bruno Alves; Henrique Trevisan; Leandro Almeida; Marquinhos; Iago; Ferreira; Naylhor;

    Laterais: Guilherme Morassi; Marlon; João Paulo; Weldinho; Dudu; Julinho;

    Volantes: Dener; Ferrugem; Josa; Hélder; Kauê; Juliano; Patrick; Dudu Vieira;

    Meias: Matheuzinho; João Pedro; Zé Antônio; Clébson; Renan Mota; Robinho;

    Atacantes: Gabriel Esteves; Ermel; Aquino; Henan; Luidy; Joãozinho; Índio; Jorge Henrique;

    São 41 jogadores. Fiz uma numerologia, conforme minha visão, chegando aos seguintes números: deste elenco: 17% são de nível G4 e os 83% são de Z4.

    Resumindo: Contratamos muito mau!! Creio que uma cirurgia seja necessária e urgente! Ainda resta tempo para se livrar da Série C.

    Sobre o assunto que falasse, dos 6 motivos que um Conselheiro publicou, tem que investigar e que seja pensado no melhor ao nosso Figueira!!

    abraço!

  • glaiton(bródinho) diz: 22 de junho de 2017

    Chega de wifredo
    Chega de wilfredo
    Chega de Wilfredo

  • vera lucia albino diz: 22 de junho de 2017

    Ivens no tocante ao ultimo paragrafo, gostaria de dizer que estes senhores notáveis, são os mesmos que deram aval para esta diretoria assumir o figueirense futebol clube. se reuniram para que? eu mesma responde: para repetir a mesma frase surrada deque ninguém quer pegar o clube. Então deixa assim mesmo! Eles são co participe dessa situação que o clube se encontra. O garoto que serviu de” laranja” para assinar o documento deveria ter pedido a renuncia de todo conselho deliberativo, menos o fiscal, que todos já renunciaram. Alem da camisa negra, nosso futuro também é negro. espero que publiquem meu comentário.

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 22 de junho de 2017

    ano que vem é figueirinha na terceirona, no outro ano na quarta divisão e assim vai rumo ao lugar de onde nunca devia ter saído kkkkkkikkk timequinho sem expressão, um (uniao são joão) da vida… quem lembra?????????

    Entrou na zona agora pra sair da lama vai ser dificil em, não estavam se achando os todos poderosos? HAHAHAHAHA O Criciuma pelo contrario sempre na humildade vai subindo, ganhando titulos, não é a toa que é o Clube que tem os Maiores titulos do estado!

  • Rogério FIGÃO FOREVER diz: 22 de junho de 2017

    o manézinho mais véio se lembra dos famosos biloquês ou bilboquês, pois o Avaí é o time bilboquê, sobe faz umas gracinhas depois cai de novo. O presidentO tá na hora de sair, a torcida do FIGÃO não gosta dele por isso o estádio vive vazio, não faz um time competitivo, não ambiciona titulos, aí a torcida não aparece.
    EM TEMPO: no próximo sábado vai ter a FEJOADA DO LANTERNA AVAI, dizem que vão botar muito salame na fejoada kkkkkk

  • Rogério FIGÁUM FORÉVER diz: 22 de junho de 2017

    por falar em uniforme foi a unica coisa que o FIGÃO acertou, aquela toda preta ta muito bonita e a listada se fizessem mais parecida com a camisa da JUventus da Italia ia ser show.

  • jeferson preto & branco diz: 22 de junho de 2017

    Com relação à renúncia, tem de ver se o presidente atual, que também acho péssimo gestor de clube de futebol (por azar este clube é o nosso), além de especialista em criar conflitos e ambiente ruim, quer renunciar. O ato é dele (unilateral). O mero pedido não quer dizer nada. Temos eleições no ano que vem, então vamos respeitar o calendário. Os notáveis tem é de se articular e fazer um sucessor, alguém com habilidade, disponibilidade e entendimento de futebol. E que seja bem resolvido fora para não precisar passar a mão nas contas do clube via transações com jogadores ou de receitas de TV, por exemplo. Alguém que vise o sucesso do clube e não do próprio bolso. Por enquanto, no Brasil, clube de futebol é clube, não é empresa, então, essa é a regra básica.

  • Everton – Chapecó diz: 22 de junho de 2017

    Olha Ivens.. Eu não tenho nada com isso, mas creio que seja uma ótima ideia fazer um “termo de compromisso” com os atletas para que se empenhem.. Ai, todos assinam e os problemas acabam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rogério FIGÃO FOREVER diz: 22 de junho de 2017

    sabado que vem onze da manhã jogo e fejoada do Avaião Lanternão, muito salame na fejoada, torcida do Avai vai em peso adora um salamão.

  • Marcio diz: 22 de junho de 2017

    Senhores, vamos respeitar o mais vezes csmpeão catarinense, e o que mais participou da elite do brasileiro.

  • Rogério FIGÁUM diz: 22 de junho de 2017

    ivoens bota uma foto dum SALAME numa fejoada e dum BILOQUE pra omenagea o AVAIÃO LANTERNÃO kkkk vamo intizicá

Envie seu Comentário