Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Está chegando o novo goleiro do Figueirense

23 de junho de 2017 6
Luis Carlos pediu e rescindiu com o Figueirense. Foto: Luiz Henrique/FFC

Luis Carlos pediu e rescindiu com o Figueirense. Foto: Luiz Henrique/FFC

Fui me informar a respeito da saída do goleiro Luis Carlos. Ele queria jogar, por isso rescindiu amigavelmente e tem clube interessado. O Figueirense está atento e posso afirmar em primeira mão, de fonte segura, que o novo contratado para o gol pode chegar ao Scarpelli já no início da semana que vem. Tentei, mas não consegui o nome. Não é o Agenor.

Bom senso

Sabemos que com receita reduzida é preciso economizar. No Figueirense é diferente, pra que dois auxiliares técnicos, sendo um filho do treinador? Esse é um dos problemas no Alvinegro, se não dá retorno acaba pagando altas multas contratuais.

Quase pronto

Para o jogo de amanhã, Marcelo Cabo fará algumas modificações na equipe. Marquinhos entra para jogar com Bruno Alves e teremos os retornos de Jorge Henrique e Zé Antônio, formando o quadrado no meio com Dudu Vieira e Marco Antônio. O ataque continua com Robinho e Henan. Outro prestigiado pelo treinador é Lazaroni. Confesso que no último jogo ele me surpreendeu.

Torcedores decepcionados

Tenho notado ausência dos torcedores da capital em seus estádios. No Scarpelli muitas cadeiras de frequentadores assíduos estão vazias. Gente que não perdia nem amistoso sumiu.

Comentários (6)

  • Beno diz: 23 de junho de 2017

    Edson Bastos é o nome do novo goleiro do Figueira! Conversei hoje com o Duca que trabalha dentro do clube e me garantiu o acerto! Fico muito feliz, grande pessoa e goleiro de sucesso. Vai nos ajudar a escapar do rebaixamento.

    Abraço Beno

  • Antonio diz: 23 de junho de 2017

    Oi Ivens. Cara onde estão os jogadores Zé Love, Ferrugem, Josa,
    Matheusinho, Dener. Jogadores que estão parados num time que não tem ainda um time… Com tanto jogador o Figueirense não paga em dia. Tem time de série A que não tem a quantidade de jogadores que o Figueirense tem. É vergonhoso isso cara. Estamos ferrados.

  • Roberto diz: 23 de junho de 2017

    Está tudo errado! Quer dizer que o Figueira “está contratando um goleiro” e o T Rodrigues continua no time sabendo que não vai ser titular? É por estas e outras que o time não conseguiu sair de 2008!

  • Rogério FIGÁUM diz: 23 de junho de 2017

    Ivaens, ontem tinha um torcedor da Chapequena comentando aqui, ontem o time dele levou uma soiterada no lombo, 5 do Flamídia, cade esse torcedor, ta emusquerado num canto como diz o manézinho kkkk sumiu kkkk Acabou o sonho da Chape…VAMO INTICÁ !

  • FABIO LANCASTER diz: 23 de junho de 2017

    Goleiro é apenas um dos problemas, mas passa longe de ser o maior.

    O nosso problema é o “finge que me paga que eu finjo que jogo”.

    O problema do Figueira não é qualidade no elenco e sim a “falta de vontade” gerada pelo descumprimento de acordo ($).

    Não podemos querer tapar sol com a peneira!

  • Alecsandro diz: 23 de junho de 2017

    Rogério, não era eu que tava “inticando” ontem, mas em SC ninguém tem moral para zoar um do outro. Na serie A, Avai e Chape estão muito abaixo dos demais times, é muita diferença de grana e isso reflete na qualidade dos jogadores, dificilmente os dois escapam do rebaixamento. Aqui em Chapecó a torcida (a maioria pelo menos) não se iludiu com as duas ou três rodados que ficamos na liderança, a nossa realidade é brigar lá embaixo na tabela. Agora o Figueira sim, tá fazendo feio na B, mas acredito que tenha time para se recuperar, apenas acertar a zaga, do meio pra frente o time é bom. Abraço!

Envie seu Comentário