Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ainda dá para virar o jogo, Figueirense!

24 de junho de 2017 2

Neste sábado a angústia, a expectativa e a esperança de vitória continuam. Já se passaram diversas carroças e não podemos ficar na poeira. Perdemos tudo que não poderíamos perder, agora a necessidade de pontuar é gritante. Muitos já jogaram a toalha, mas eu sou teimoso e acho que os jogadores querendo, o treinador colocando as peças certas nos lugares certos, mais uns três reforços, ainda vai dar tempo de acompanharmos a recuperação do time.

Um bom time começa pelo goleiro

A saída do goleiro Luis Carlos não deverá deixar saudades: jogou três partidas e sofreu sete gols, não era esse bicho todo. Se é para trazer um goleiro, que venha logo um que chegue e seja o titular. Um goleiro que o Figueira sempre se interessou foi Agenor, mas o salário não dá.

Falando sério

O vizinho falou e eu assino embaixo: o gostoso do futebol é que depois do jogo acabar vem a hora de inticar um com a desgraça do outro. Os clubes de Santa Catarina não estão bem. A Chapecoense, que era a surpresa, está a quatro pontos da zona. Na vizinhança o treinador está no fio da navalha. Na Segundona não é diferente, o Figueirense na zona e o Criciúma na porta de entrada. Vou me preocupar com o meu, que dependendo dos resultados da rodada poderá sair, mas pra isso precisa vencer.

Comentários (2)

  • hélio diz: 24 de junho de 2017

    Meu caro, parece que vocês da RBS estão dando opinião em conjunto, sempre em prejuízo dos Clubes da Capital, o Kolisnki não é mau goleiro como o Thiago Rodrigues e Luiz Carlos que saiu era mau goleiro, mas como querem arrumar emprego para um amiguinho, no Figueira já derrubaram um, daqui há poucos irão derrubar um do Avaí também. Esse Roberto Alves e seus asseclas sempre tentando ganhar um troco em cima de contratações, formadores de opiniões de meia pata, é o que vocês são.

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 24 de junho de 2017

    Recuperar o que? Vou te responder em alemão; Du best farik na Kopf

Envie seu Comentário