Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vencer, vencer, vencer

27 de junho de 2017 4

Hoje nosso adversário é Londrina, e conquistar os três pontos é fundamental antes da pausa de 10 dias. Marcelo Cabo terá tempo suficiente para tirar dúvidas e corrigir defeitos da equipe. No dia 8 de julho, novamente no Scarpelli, o Ceará é a próxima vítima. Conquistando esses seis pontos dá para respirar e subir na tabela.

A volta do xerifão

Marquinhos é sinônimo de sinceridade. Na entrevista coletiva, falou que não adianta dizer que o time tem qualidade, isso não basta, no lugar de falar vão precisar mostrar dentro de campo com vitórias. O zagueiro está com semblante abatido e na expectativa que seu julgamento aconteça para provar de vez sua inocência.

Bendita lateral

Apesar de estarmos na metade do primeiro turno, temos o time ainda em formação e tentando entrosamento. Iago pode estar sendo transferido, e com Lazaroni contundido Julinho poderá ser o lateral. Nenhum dos três me agrada, só que ainda prefiro o Lazaroni.

Não vou enganar o leitor

Temos que torcer para sair da zona e tentar entrar na primeira página. Se o treinador conseguir achar o time ideal e o grupo conquistar os pontos, será possível subir no final do ano. Só não podemos fazer como o Botafogo, domina o jogo e não leva a vitória.

Comentários (4)

  • AJ diz: 27 de junho de 2017

    campanha H TREVISAN na lateral esquerda!! moleque merece oportunidades… jogou bem quando recebeu oportunidades… e a LE ta uma avenida e ninguém dando certo ….ai insistem nesse indio sempre…
    base merece jogar..porem, quando tem qualidade…cade o patrick tbm?

  • Rogério FIGÁUM diz: 27 de junho de 2017

    ontem vi o jogo do Vizinho Avai com minha mãe de 92 anos e até ela falou o que eu falei que falta pro FIGÃO: um bom goleiro e um bom centroavante, foi o que o Avaião fez, contratou o Joel que faz gol e botou um goleiro que agarra até bala de canhão, um bom time se faz por aí, bom goleiro e artilheiro que bota pra dentro do gol. O Figão começou mal como o Criciume, o Crica já se recuperou, falta o nosso Figão. Quem sabe levar esse CULÉPI bom no começo acorde o Figueira.

  • Carlos Eduardo diz: 27 de junho de 2017

    Não ficaria melhor o título do post assim:

    Vem C! Vem C! Vem C!

  • Edinei José Sant Ana diz: 27 de junho de 2017

    Olá

    Ivens, gostei da sua última frase.

    Será que todos Bigueirenses estão assistindo e torcendo a favor dos 19 times deles na serie A contra nosso Avai time de serie A, Ganhar é bom e fazer gol num ex do Bigueira é melhor ainda.

    Aceita que dói menos.

    Abraço

Envie seu Comentário