Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aleluia! Ganhamos!

28 de junho de 2017 6

Finalmente o torcedor saiu feliz com uma vitória convincente. No primeiro tempo foram chances claras de gol, fizemos dois – um foi anulado. Veio o segundo tempo e criaram mais seis, com dois concluídos. Todos os jogadores se doaram, trocaram bem os passes, marcação bem feita, achamos o homem da bola parada e seu nome Zé Antônio. Todos estiveram bem, lutaram, defenderam e atacaram. O treinador terá agora tempo suficiente para aparar as arestas. O ponto triste foi a contusão do Dudu, esperamos seu retorno em breve e a chegada do goleiro.

Chama de esperança

Finalmente a inhaca acabou e o sol voltou a brilhar na nossa horta. Não dá pra se acomodar, ainda é cedo. O resultado serve para dar uma respirada e aumentar a autoestima. Que venha o Ceará.

Regularidade

Se olharmos os 20 participantes da Segundona veremos que todos estão no mesmo nível. A preocupação maior é com o Internacional, que com a força financeira vai reagir e garantir uma das vagas. Os outros 19 são times normais, não tem nenhum bicho papão.

Taí, gostei!

As entrelinhas escritas pelo vizinho ontem ficaram bem claras: temos um plano B. Traduzindo, isso quer dizer voltar para B e devolvendo pra nós a vaga na elite. Flanelinha.

Comentários (6)

  • Beno diz: 28 de junho de 2017

    Ivens, fi ao jogo e o gol no começo do jogo nos deu tranquilidade. Não apresentamos um bom futebol, então não se iluda amigo, vamos com calma, pezinhos no chão e não precisa começar o puxa saquismo dizendo que todos estiveram bem, pois não é verdade. Próximo jogo da para vencer, concordo que todos os times estão no mesmo nível, mas primeiro temos que sair do Z4, para depois pensar em algo maior. Pensamento positivo é diferente de ilusão meu caro, o futebol esta cheio de tolos…

    Abraço Beno

  • Rogério FIGÁUM diz: 28 de junho de 2017

    falta ainda um goleiro firme, um xerifão comcara de bandido na zaga e um goleador matador, aí podemos pensar em subir já que o título vai ficar entre Juventude, Guarani e Inter…só uma reviravolta muito grande para que o Figão consiga seu primeiro título nacional em quase cem anos de existencia…

  • Fritzen diz: 28 de junho de 2017

    Precisávamos vencer e daí aparece um time de azul e branco na frente… Não deu outra!

  • Jaime diz: 28 de junho de 2017

    Aleluia! Voltamos a operar no Centro Cirúrgico Orlando Scarpelli. Vitória com as antigas ilicitudes das arbitragens, que se cuide o Ceará, próximo paciente.

  • Alexandre José da Silva diz: 28 de junho de 2017

    Até antes do jogo você só criticava,hoje já está se achando e se a B está perto para nos a c está vindo cobrar a dívida de vocês.
    E vou resumir;você não entende nada de futebol,é um comentarista de bairro

  • Leonardo diz: 28 de junho de 2017

    Convincente? Com expulsão injusta e pênalti em jogada fora da área??
    Tá de sacanagem!

Envie seu Comentário