Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Análise do time alvinegro

29 de junho de 2017 2

Na vitória convincente de terça-feira se viu uma postura diferente da equipe. O goleiro Thiago Rodrigues saiu mal em um cruzamento e escorregou num bate e rebate na área, dando insegurança ao torcedor. Quase todas as jogadas na transição para o ataque passaram pelo lateral Dudu.

Os zagueiros Marquinhos e Bruno Alves estão aprimorando o posicionamento, Julinho teve uma melhora, mas cometeu alguns erros. Zé Antônio se destacou, não só pelo gol, por seus desarmes e lançamentos. Dudu Vieira, Marco Antônio e Jorge Henrique também foram incansáveis defendendo e atacando. Robinho e Henan também estiveram bem.

Nem tudo são flores

Para alcançar os seus objetivos um clube não pode ter somente um time, é necessário ter um bom grupo. Ninguém está livre de uma possível contusão, Zé Love, Lazaroni, João Paulo e agora infelizmente Dudu, que fraturou o antebraço esquerdo. O jovem está em casa, medicado, e aguardando a marcação da cirurgia, que ainda não tem data para ser realizada.

Treino produtivo

Com gol de Helder no segundo tempo, o Figueirense ganhou ontem à tarde do Fluminense, de Joinville. Alguns atletas tiveram oportunidades como o goleiro Alisson, Patrick, Kauê, Dener e Trevisan. Jogo às veras mesmo só dia 8 de julho, contra o Ceará.

Comentários (2)

  • waltencir diz: 29 de junho de 2017

    reunião do conselho hoje, será que mandam o wilfredo embora? ou mandam ele pagar a dívida de 75 milhões que ele criou.

  • Marcelo diz: 29 de junho de 2017

    Se mandar ele embora a dívida vai continuar lá…..resumindo…paga a dívida e sai fora… simples não acham?

Envie seu Comentário