Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não gosto da improvisação e quem deu certo no Figueira

21 de julho de 2017 11

Estamos entrando na 16ª rodada, vamos enfrentar o terceiro colocado, que, diga-se de passagem, não é nenhum bicho papão, e poderemos sim trazer os três pontos. Para isso é preciso escalar os melhores e não inventar apostas. Não gostei dos relacionados, nem da possibilidade de improvisar Juliano na lateral se nem na sua posição de origem ele deu conta do recado. Estou torcendo pelo resultado, mas o meu treinador está inventando.

Formação elenco

Dos 14 reforços que trouxeram, mais a chegada do Careca e Lucas Silva, nem todos deram resultados. Talvez só Dudu Vieira, Zé Antônio, Marco Antônio, Robinho, Jorge Henrique, Henan e Luidy se salvaram. Vieram de contrapeso alguns que não poderiam vestir a camisa do Alvinegro. Se fizermos uma avaliação, Arini acertou 50%.

Só sobrevive quem luta

Muitos torcedores perguntam se é hora de jogar a toalha. A resposta é simples: se os atletas mostrarem atitude, vencerem as partidas que temos pela frente, é possível. Só não podem tropeçar, enfrentando times de menor porte que o nosso e perdemos.

Quem está chegando

A respeito de Lucas Silva, que jogava no México, vi lances do jogador. É um misto de volante articulador, que faz desarmes e propicia contra-ataques com lançamentos precisos. Tem boa visão do jogo e lança no chamado ponto futuro, no vazio. Mas isso só acontece com entrosamento, vamos torcer para que dê certo.

Comentários (11)

  • Al diz: 21 de julho de 2017

    Tenho uma centena de amigos alvinegros E sem dúvida você é o único que vou algo de positivo no Jorge Henrique a qual classifiquei quando da vinda de ex jogador em atividade.

  • Alvinegro Barreiros diz: 21 de julho de 2017

    Quando é vai falar dessa diretoria que está improvisada no Figueirense a mais de 5 anos ?

  • Renato diz: 21 de julho de 2017

    Acho que isso só acontece no Figueira contratam um monte para determinada posição e sempre colocam um improvisado, não da para entender, sai técnico entra técnico e improviso se sobre sai, outra coisa, será que o Índio é melhor que Luyde ? Ou o empresário do índio é mais influente, o menino nunca jogou nada e sempre é titular….Se fizer o básico e cobrar os jogadores classificamos, se continuar este corpo mole e o técnico perdido a série C esta próxima..

  • Beno diz: 21 de julho de 2017

    Ivens, a partir de hoje deixo de seguir sua coluna neste espaço. Infelizmente, cheguei a conclusão que você possui interesses políticos e os faz prevalecer em suas críticas e comentários nesta coluna. Como não representas o torcedor alvinegro, protegendo seus aliados políticos, como o Wilfredo, nego-me a seguir seu espaço, no qual me encontro enojado. Jorge Henrique deu retorno? qual amigo? assistências? passes? gols? controle do ritmo do jogo? NADA… Espero que um dia você volte a realidade do torcedor que fica no alambrado do Scarpelli, de pé, no frio, na chuva… e não numa cadeira confortável, dentro de um camarote quentinho ao lado da diretoria…

  • waltencir diz: 21 de julho de 2017

    vai ser muito sofrimento hoje, esse técnico dando uma de professor pardal vai afundar o clube mais ainda.

  • Paulinho diz: 21 de julho de 2017

    Se tivesse improvisado o Juliano ja no começo na lateral teria sido melhor que esse Julinho e Iago dois cabeça de bagre, sendo que essa defesa ja era pra renovar a muito tempo, coisa horrorosa, sendo assim socorrooooooooooooooooooooo.

  • Luiz Alvinegro diz: 21 de julho de 2017

    Hoje …América-MG 3x 0 Figueira..
    3 gols contra do Wilfredo…teu ídolo e amigão!

  • Antonio diz: 21 de julho de 2017

    Ivens sabe aquele atacante que jogou no inicio do ano (Bill) espero que não faça nenhum gol porque se não ele manda a torcida e diretoria calar a boca. Nada mais justo correto. Outra coisa é a seguinte, não temos time desde o ano passado e acho que vai ser difícil de assistir a mais esse desastre desses pernas de Pau…

  • MAIS F.C. diz: 21 de julho de 2017

    Ainda não caiu a ficha?

  • torcedor revoltado diz: 21 de julho de 2017

    Cara, dos contratados você escreveu: Salvaram. Contei sete, isso é ideia sua. São sete que nada acrescentaram, não tem técnico que de jeito nisso. Fora diretoria, incompetente, teimosa, burra, etc e etc.

Envie seu Comentário