Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tragédia no Independência

21 de julho de 2017 10

Sabe aquela história do gato e do rato? Aliás, do Coelho e do rato. Não é necessário dizer quem foi o rato, que em 18 minutos já tinha levado dois gols e terminou o primeiro tempo encurralado. Foi um amontoado, com Juliano improvisado – e eu já
tinha cantado a pedra. Colocá-lo em campo é não conhecer futebol.

O cúmulo da incompetência

Começa o segundo tempo e o Nícolas Careca, estreante, precisou de 12 minutos e fez seu primeiro gol. O time deu uma ligeira melhorada. Luidy perdeu gol feito, assim como outros companheiros que erravam passes bisonhos. Veio um escanteio e todos ficaram olhando o Messias fazer o quarto gol. Para aliviar a arbitragem inventou uma penalidade.

Pede para sair

Mais um mau resultado de um grupo perdedor. Perder uma ou outra é do futebol, mas essa campanha ridícula mostra um grupo de jogadores sem sangue nas veias. Chegou a hora do lava jato, limpar a área trocando presidente, comissão técnica e uma dezena de atletas sem vontade e sem qualidade. Para mim o Cabo está de sacanagem por suas escolhas e suas substituições. Colocar Juliano e depois o Índio só pode ser provocação.
Nas vitórias os méritos são de todos, nas derrotas todos são culpados, principalmente a diretoria que deixou o time chegar nessa situação.

Comentários (10)

  • helio diz: 21 de julho de 2017

    O time saiu do primeiro tempo encurralado essa é a verdade, e outra verdade também que o técnico transformista saiu e bem currado e pra arrombar no fim do jogo saiu de quadro feliz da vida.

  • Carlos diz: 21 de julho de 2017

    Tragédia?
    Todo jogo é um Deus nos acuda,lançamento na área do figueirense parece que jogaram uma bomba e sai todo mundo correndo batendo cabeça.
    Agora sejamos realistas figueirense já está na Série C,porque com esse time e esse treinador com esse estilo de jogo e escalacão que ele faz não tem Santo que ajude.
    Acho que está na hora de liberar Robinho,Jorge Henrique, Zé Love e mais uma meia dúzia pq jogarem que é bom nada só querem é o dinheiro final do mês.
    Time mais ruim da história do Figueirense,vão conseguir ficar na história caindo pra C.

  • waltencir diz: 22 de julho de 2017

    Concordo plenamente Ivens, o sr já disse no seu ultimo post antes do jogo sobre a improvisação na lateral, concordo uma limpa geral no Figueirense com saída até da diretoria FORA WILFREDO.

  • Cesar diz: 22 de julho de 2017

    Caro Ivens, há uns anos atrás me alertaram que o atual presidente do figueira, estava de olho no bem mais precioso do clubê, que é o estádio. Imóvelogo muito valorizado e bem localizado, excelente para comércio e empreendimentos. Pois bem, durante os últimos 2 anos o clube está ladeira abaixo, perdendo torcida, dinheiro e acumulanão dívidas, que claro o presidente irá um dia apresentar e o clube não terá como pagarantia, então vai querer o estádio. Digo chega de má gestão, administração caseira, precisamos pensar grande, com investidores internacionais. Fora Wilfredo, que o conselho assuma as redias e coloque o figueirense no trilho da vitória e de crescimento.

  • André diz: 22 de julho de 2017

    Ivens vou ser direto ao assunto. Diretoria incompetente. Técnico fraco. Jogadores não comprometidos. Alguns tecnicamente muito fracos.
    Não é o número de zagueiros e volantes que faz um time se defender bem. O melhor time você do Brasil na atualidade joga com dois zagueiros é apenas um volante Gabriel. A diferença é que todos se comprometem. O Jô incomoda os zagueiros, Romeiro marca os laterais, Jadson e Rodriguinho marcam, Marquinhos Gabriel marca, os laterais correm muito e marcam. Isso se chama comprometimento.
    Por fim. É possível pegar um ótimo jogador e ensina-l o a marcar, agora DUVIDO pegar um perna de pau e ensina-lo a armar o time e jogar com qualidade. Fica a dica.

  • Rogério FIGÁUM diz: 22 de julho de 2017

    agora sim! Tem que ter uma LAVA JATO no FIGÃO, impeachment já no FIGÃO ! FIGÁUMMM MANHÁUMMM MIAUMMM senão vai pra C

  • A.Coelho diz: 23 de julho de 2017

    Muitos criticam mas eu afirmo que série C não é o fim do mundo. Tem até seu próprio charme. Aliás, este meu time nunca subiu da série C para a B. Aproveitou-se de uma virada de mesa e isso até hoje me deixa envergonhado perante meus amigos que torcem pelo adversário.

  • elvisfloripa diz: 24 de julho de 2017

    começou o desmanche nas divisões de base…3 jogadores do time campeão no Japão já sairam (para Chapecoense, Goias..e o outro provavel para o Coritiba)..e a jóia Luiz Fernando (varias vezes convocado para as seleções nacionais sub-15, sub-17 e sub-20) com novo patrocionador NIKE, deve estar de saída ano próximo, com destino um importante clube europeu..

  • Mais FFC diz: 24 de julho de 2017

    A. Coelho, a memória dos torcedores alvinegros apenas registra as decepções e valoriza as gozações dos inimigos, via de regra virulentas. Faça uma retrospectiva e verifique algumas conquistas da banda de lá e constatarás que muitas foram via obliqua, nas salas secretas de reuniões, sem gavadores. Até para zombar há que se ter autoridade e, a turma de lá, definitivamente, não têm, aliás, desde o nascedouro.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2017

    Deixe aqui sua risada. huahuahua.

Envie seu Comentário