Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Essa paixão não acaba

24 de julho de 2017 10

Todos nós amamos nossos filhos. Quando eles não produzem nos estudos ou fazem alguma coisa errada, os pais brigam, repreendem e muitas vezes colocam de castigo, mas nem por isso deixamos de amar a molecada. No futebol não é diferente, com os constantes erros o torcedor fica revoltado, critica, mas não deixa de amar o nosso Figueirense.

Não merece elogios

Alguém pode dizer que o colunista está muito crítico, outros acham que estou pegando leve, mas fica a pergunta: qual o motivo que o Figueirense nos dá para que seja elogiado?. Essa é a hora que alguém deveria vir dar explicações, mas até agora nada.

Outros caíram por muito menos

A reapresentação dos jogadores é hoje de manhã, e o time tem até sábado para encontrar o caminho da vitória. Se o treinador não sair o negócio é dobrar o Cabo sem esperança. Fui informado que teríamos novidades, só não disse qual. Acho que o treinador dança.

Quem te viu e quem te vê

A rapaziada está no limite, a reclamação é geral e não é sem motivos. Nosso clube venceu os maiores times em todos os grandes estádios, mas hoje, mesmo em uma competição onde os adversários não são do primeiro escalão, é só derrota na conta.

Comentários (10)

  • João Ribeiro diz: 24 de julho de 2017

    A culpa é do Wilfredo. Colocou um Avaiano de auxiliar que colocou um jogador pra valorizar. Já sabemos q irão levar o Robinho pro Fluminense e o time ficará vendo navios. Palmas pra esse presidente sem vergonha.

  • Antonio diz: 24 de julho de 2017

    Ivens essa é para todos os torcedores alvinegro. #torcedoralvinegronaovaaoscarpelli

  • Jefferson diz: 24 de julho de 2017

    Ivens, o problema não é o treinador, e sim o elenco. Qualquer um que vier comandar vai ter dificuldades.

  • Jaime diz: 24 de julho de 2017

    No final, um toque de arrogância, como sempre.

  • Guido diz: 24 de julho de 2017

    Bom dia! Caro Ivens e demais amigos, a situação no Figueirense é calamitosa… O que aconteceu sábado foi uma piada! Que escalação foi essa? Acredito que com essa escalação o técnico definitivamente perdeu a credibilidade junto ao torcedor e, principalmente, perdeu o grupo de jogadores. A partir de agora ele não tem mais os jogadores ao seu lado… O comportamento de alguns jogadores em campo sábado já deixou isso bem claro, além das declarações pós-jogo… Agora é torcer para que na série C possamos nos reencontrar como time, como clube, como nação alvinegra… Pois é evidente que seremos rebaixados com esse técnico… É evidente que cairemos sem as contratações pontuais que todo mundo sabe que precisa, menos a diretoria do Figueirense… Contudo… Ainda há tempo para reação ainda esse ano… Desde que essa reação seja já! Agora! E não depois de se passarem mais cinco ou seis rodadas…

  • Edson diz: 24 de julho de 2017

    Essa condição de deixar o treinador em mais duas partidas para dar tempo a ele, certamente irá se tornar um grande prejuízo para o clube lá no final do campeonato. Está claro que o “Professor” está perdido e sem convicção. Ele busca soluções como um boxeador atordoado. A última (gota) foi a improvisação de um cabeça de área que não estava jogando na lateral esquerda (julinho). O buraco logo foi identificado pelo treinador adversário… E outra, lançar mão de jovens inexperiêntes e despreparados como solução, ja demonstra o grau de desorientação do comandante!

  • Edson diz: 24 de julho de 2017

    Marcelo Cabo já teve a sua oportunidade! Simplesmente porque o time não evolui depois desses 9 jogos. Mais lógico que isso? Está claro que ele não será o cara!!!

  • Laerte diz: 24 de julho de 2017

    Entendo que não é pelo time estar passando por uma fase ruim, que devemos pinchar muros ou instigar jogadores a invadir reuniões de diretoria, e não entrar em campo para treinar.

  • Rogerio diz: 24 de julho de 2017

    Ivens,
    um grande time começa com uma boa gestão, e no nosso Figueira não temos isso desde que o sr. Wilfredo assumiu.

    Lamentavelmente temos um conselho inoperante

  • Michel Antonio Vieira diz: 25 de julho de 2017

    Olá Ivéns, porque em nenhuma postagem você não fala o nome “Wilfredo”? Fica até estranho criticar tudo e a todos e em nenhum momento direcionar as criticas a quem realmente é o responsável por essa crise no Figueirense, que é o Wilfredo. Não é o empresário Marcondes, nem o Robinho ou Henan, muito menos Arini ou Marcelo Cabo e nem o torcedor. O problema é o Wilfredo, você escreve para um Jornal, seria interessante não acobertá-lo… Ta na hora de mudar e parar de protegê-lo, ta na hora do conselho acordar…

Envie seu Comentário