Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Acordem!

26 de julho de 2017 2

Mesmo não conseguindo bons resultados, ainda tem jogador cheio de marra se achando o cara. A frase batida nas entrevistas: “nosso time é bom, vim para ajudar o clube”, não serve. Desse grupo, poucos têm cumprindo o prometido. Outra fase usada depois das derrota é “o negocio é levantar a cabeça e trabalhar”. Então trabalhem, pois o torcedor não está vendo resultado.

Quem diria

Um time com currículo vitorioso como o Figueirense hoje faz conta para permanecer na Série B. Acreditem se quiserem, prometeram antes de 2010 que seríamos a segunda ou terceira força do sul do País.

Manifestação dos torcedores

A partir do meio-dia de sábado será realizada uma manifestação pacífica na pracinha do Ginásio Carlos Alberto Campos. Os Gaviões Alvinegros estão convocando os demais torcedores para pedir que a diretoria tome alguma atitude para reverter esse quadro. Estou torcendo para que tudo ocorra com civilidade, reivindicando empenho da própria diretoria e dos jogadores.

Entra e sai no DM

Para completar o leque de notícias ruins, Marco Antônio e Jorge Henrique vão continuar no estaleiro, mas o atacante Zé Love está liberado e poderá ser a surpresa de sábado. Nem vencendo por 5 a 0 sairemos da zona nessa rodada. É dose!

Comentários (2)

  • carlos roberto becker diz: 26 de julho de 2017

    Ilustre eu procuro não mais assistir os jogos do meu querido e amado figueira, para evitar doenças cardíacas, acabaram com nosso clube, agora o que nos resta são apenas as recordações dos bons times do passado, transformaram nosso clube em clube de terceira ou quarta divisão. Lamentavel

  • Cesar diz: 26 de julho de 2017

    Espero que o conselho do nosso querido clube, tome posição sobre a instabilidade administrativa da atual diretoria. Até quando iremos ver o Ferrugem treinar separado, pois ele é meio time, tem mais qualidade que muitos desses ditos titulares. Parabenizo a torcida em fazer críticas construtivas. Temos que ser grandes, pensar grande, buscar e sonhar grande. Pra frente Figueirense pra frente furacão.

Envie seu Comentário