Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Demoro sai Arini e sai Cabo

29 de julho de 2017 22

Demoro Marcelo Cabo e Arine não fazem mais parte do futebol alvinegro. Essa ação já deveria ter sido tomada na semana passada. Agora as atenções estão voltadas a reunião de segunda feira e o nome do novo comandante alvinegro.

Comentários (22)

  • Saulo Pioner diz: 29 de julho de 2017

    Calma torcedores, vamos dar a volta por cima

  • waltencir diz: 29 de julho de 2017

    Quando vão tirar o WILFREDO? O maior problema do Figueirense e ele.

  • tatuira diz: 29 de julho de 2017

    o nome mais comentado e mais cotado pra treinar o figueirense e o nome do tiririca! pior que ta num fica!

  • Cesar diz: 29 de julho de 2017

    Nobre alvinagre Ivens, espero que o Conselho assuma as reias da administração do clube, é dar uma alternativa ao presidente: renunciar. Está mais do que na hora. Sua gestão fracassou, mudou várias pessoas em vários cargos, falta somente a presidência. Precisamos de fatos, atos e idéias novas. Vamos torcer para o Conselho faça o nosso amado clube renasça das cinzas.
    Espero que os investidores internacionais já cheguem o quanto antes. Força Figueira.

  • LUIZ STEFANES diz: 29 de julho de 2017

    Correção:

    Demorou, Marcelo….

  • pires diz: 29 de julho de 2017

    Ivens
    Só vão sair esses dois?
    Tira tudo, do presidente ao gandula.
    Tem gente que só sabe administrar com parceria de políticos corruptos.

  • Marcelo diz: 30 de julho de 2017

    E agora? Nessa draga toda pensar em que? Vamos tentar ficar na série B e reformular tudo… começando com presinte e conselheiros….chega de amadorismo… acorda Figueirense… estas sendo motivo de piada em Santa Catarina… lamentável

  • Leandro diz: 30 de julho de 2017

    Já passou da hora de trazer o Fernando Diniz. E o cara certo pra esse time.

  • Rogério diz: 30 de julho de 2017

    Demoro mesmo, fica a sugestão, traz o Vadão do Guarani

  • Rogério FIGÁUM diz: 30 de julho de 2017

    kkkkk calma mô quirido vem cosa grande pela frente, um investimento dum americano kkk mais uma maquete pra arena FIGÁUM kkk

  • Marcio – Floresta sc diz: 30 de julho de 2017

    Srs. Boa tarde, a má campanha do Figueirense na serie B, deve-se a permanença de Marquinhos Santos quanfo caimos para a segunda divisão, e também devido a pessima pré temporada em janeiro, com um campeonato Catarinense desastroso. Agora temos que colocar os pés no chão, e não errar nas novas contratações, a começar pelo treinador.

  • elvisfloripa diz: 30 de julho de 2017

    o problema não é quem esta saindo…o problema é…quem vai chegar…? não temos muitas opções no mercado…hoje estão falando do Adilson Batista…

  • DI diz: 30 de julho de 2017

    segunda feira o presidentO Will vai mostrar a nova maquete de isopor da arena Figão huahaha vem cosa grande pela frente investimento dum americano…vão investir FUNDO na torcida do Figão. tambem haverá mudança no mascote, agora vai ser um bambi…

  • Paulinho diz: 30 de julho de 2017

    Já no começo achei esse cabo muito fraquinho e esse arine nem se fala, pelas contratações que trouxe ficou provado que esse arine não entendia de futebol, tambem veio da onde,sobre as manifestação nao concordo com esses torcedores canalhas, isso não pode ser chamado de torcedor, querem protestar então é só não ir ao estádio, porque eles deveriam quebrar a casa deles, babacas, quando querem ver o time chogar fora pedem apoio ao clube, esses canalhas não fazem falta.

  • Cnascimento diz: 30 de julho de 2017

    Quantos técnicos o figueira demitiu desde o ano passado? Será que a culpa é do técnico ou do presidente?
    Qual valor da venda do Clayton? Qual porcentagem foi para o figueira?qual valor da dívida do clube.?
    E porque você não fala da pessoa que comanda o time? Digo do alto escalão…
    Porque o conselho não faz nada contra esse presidente?
    Fora wilfredo

  • Everton – Chapecó diz: 30 de julho de 2017

    Ué.. mas o “Profi” não era a solução dos problemas???

  • Alexandre diz: 30 de julho de 2017

    Esse troca troca de técnico do figueirense nao vai resolver nada,isso ja foi feito no ano passado, nao seja otimista assim, o problema está na figura do presidente, ja deveria ter saído há muito tempo, só promessas, bla bla bla e até agora nao ganhou nadaaaaa

  • MARCIO diz: 31 de julho de 2017

    Srs. bom dia, Com a queda o ano passado para a série B, o Figueirense deveria de imediato dispensar o Marquinhos Santos. Acredito que a má campanha do Figueirense atualmente, deve-se a má pré temporada em Janeiro e a péssima campanha no campeonato catarinense.

  • Antonio diz: 31 de julho de 2017

    Olha Ivens. Mesmo o técnico e o Arani indo embora não ha o que falar. Temos um time ridículo e jogadores se achando. Vai entrar um novo técnico e não terá resultado se os jogadores ficarem fazendo corpo mole. O Zé Love não jogou porque a bola não chega. A entrada do Ferrugem deu uma qualidade ao time. Como pode ter esse jogador e deixa-lo afastado. Só mesmo o Figueirense. É mesmo uma vergonha ter que escapar do rebaixamento porque série A ano que vem talvez ano que vem. Mesmo ganhando todas as partidas restante não consegue subir mais.

  • Charles Nachtigall diz: 31 de julho de 2017

    Meu caro;
    Sei que tens amigos na diretoria do clube e que uma ótima relação é necessária pra obter todas as informações que você passa por aqui.
    Mas precisamos de sinceridade. A solução mais uma vez é trocar de técnico? Marquinhos Santos, Marcio Goiano, Marcelo Cabo… eram todos incompetentes? Trocaram todo o time… os jogadores que estavam e estão são incompetentes?
    Assim como você lança perguntas por que a insistência por insistir em alguns atletas queria que respondesse qual é, na sua opinião, o problema com o figueira.

  • a diz: 31 de julho de 2017

    ivens
    o que fizeram com nosso figuera, nunca tivemos uma gestão tão horrorosa como esta diretoria toda. botar a culpa em jogador treinador e quem contrata é não olhar para si proprio.
    #somos todo instituição Figueirense Futebol Clube
    #fora Presidente
    #fora Diretoria
    # fora Conselho
    queremos nosso clube novamente.

  • Edinei José Sant Ana diz: 31 de julho de 2017

    Ivens

    Seis que o Figueira esta ruim… mas vão vender uma empresa falida, cuidado veja o caso do Oeste e Barueri… cada ano em uma cidade diferente.

    Como bom Avaiano, não quero que o Bigueira, saia da cidade, até ir para serie C tudo bem, mas sair de Florianópolis…

    Vender o clube, para um bando de empresário só pensam em lucro não é bom negócio

    Até mais

Envie seu Comentário