Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zé Love de volta ao time do Figueirense

29 de julho de 2017 1

Zé Love teve o risco de perder os movimentos das pernas e do braço, mas fez uma cirurgia com êxito e, depois de cinco meses, volta a ser relacionado e será titular. Atleta contratado como uma das esperanças para esta temporada, ele disse estar ansioso para entrar em campo e fazer aquilo que sempre fez nos clubes por esse Brasil.

Vai rolar a festa

Na conhecida barraca da Galega, onde amigos fazem o esquenta antes dos jogos, está sendo combinado um costelaço entre os torcedores que se reúnem naquele espaço agradável. Prometem presença a partir das 11h para festejarem antes e depois do jogo. Com vitória a festa prossegue.

Não tem bicho na parada

Apesar de algumas escolhas não serem do agrado do torcedor, esperamos que a equipe se supere e consiga uma vitória convincente. Vou repetir o que já escrevi: não tem bicho papão, ninguém é diferenciado ao ponto de ser imbatível. Vejo só o Inter com bala na agulha para contratar nomes de ponta.

Muita calma nessa hora

O futuro do Figueirense pode mudar. Uma vitória contra o Vila Nova, além da reunião do conselho na segunda-feira, vão traçar os rumos do maior detentor de títulos estaduais. As promessas têm que ser estudadas com muita atenção.

Comentários (1)

  • Roberto diz: 29 de julho de 2017

    Treinador coloca o cara para jogar depois de uma cirurgia de hernia de disco e cinco meses parado? Manda embora hoje antes do jogo, coloca o interino e vai arrumar a casa

Envie seu Comentário