Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ou vai, ou racha

31 de julho de 2017 8

Decisões importantes serão tomadas na noite de hoje. Muita especulação. Minha fonte é muito quente, nunca me passou notícias que não fossem confirmadas. Portanto o grupo de investidores é formado por americanos, um árabe e um brasileiro, que prometem transformar o Figueirense em uma potência do futebol.

Triste, mas é verdade
Nunca em sua trajetória o Figueirense teve um time tão ruim, sem alma, sem identificação. Em 17 jogos venceu quatro, estando na zona de rebaixamento de uma Série B, é inadmissível. Por essas e outras Arini e Marcelo Cabo não fazem mais parte do futebol alvinegro e quem dirige o time amanhã será o auxiliar Márcio Coelho.

Falando do jogo
Sábado, primeiro tempo sem emoção, em que os goleiros não trabalharam. Já no segundo, a um minuto, Ferrugem chutou forte e a bola raspou o travessão. Eles, num contra-ataque de fora da área, fizeram o gol da vitória. Perdemos mais algumas oportunidades e nosso goleiro Saulo, com três intervenções, salvou o time de uma goleada.

A dupla na zona
A nossa casa caiu, o paredão da vizinhança também. Encheram tanto a bola do Douglas em capa de jornal, entrevistas no rádio e na TV. Voltando a realidade é um goleiro comum igual a todos, aí o Porco faz dois gols e o Leão continua na zona também.

Comentários (8)

  • Luiz Cesar diz: 31 de julho de 2017

    É… mais no máximo, nós da vizinhança vamos para a B kkkkk

  • Alecsandro diz: 31 de julho de 2017

    Em outras palavras, vão vender nosso figueira… que triste fim….

  • elvisfloripa diz: 31 de julho de 2017

    ..podem trazer o Jorginho, foi demitido do Bahia…

  • Alexandre José da Silva diz: 31 de julho de 2017

    Parceria para enganar o torcedor e maquiar o momento que o clube está vivendo.

  • Wilfredo diz: 31 de julho de 2017

    Olá Ivens, grande partidário e defensor de nossa administração. Essa parceria dará frutos logo ao nosso Furacão, como outras parcerias como a Parmalat no Palmeiras, MSI no Corinthians, ISL no Grêmio e Flamengo, Unimed no Fluminese. Parcerias essas a curto prazo trouxeram medalhões aos clubes, mas e a longe prazo? onde estão estas empresas aventureiras? Faliram e deixaram o rombo para os clubes certo? Tenho medo de nosso futuro, mas algo precisa ser feito para calar os críticos e a pressão. Temos excelentes jogadores, a culpa era somente do Arini e Cabo. Obrigado por sempre me defender e nunca mencionar meu nome eu suas “críticas”.

  • alvinegro fiel diz: 31 de julho de 2017

    ivens
    o que fizeram com nosso figuera, nunca tivemos uma gestão tão horrorosa como esta diretoria toda. botar a culpa em jogador treinador e quem contrata é não olhar para si proprio.
    #somos todo instituição Figueirense Futebol Clube
    #fora Presidente
    #fora Diretoria
    # fora Conselho
    queremos nosso clube novamente.

  • Rogerio diz: 31 de julho de 2017

    CALMA VEM COSA GRANDE POR AÍ SEGURA O CABO ! kkkkkk INVESTIMENTO DA NOVA ARENA FIGÃO, MAS SÓ A MAQUETE DE IZOPOR E PAPELÃO, A TERCEIRA MAQUETE kkkkk

  • Willian diz: 31 de julho de 2017

    Ivens larga a mão de ser tolo… anda comendo muita farinha kkkkk
    Potência no futebol kkkkk. Apareceram do nada com essa notícia.. .. o Alfredo prometeu a mesma coisa… seria campeão nacional… levaria pra libertadores… pergunta pra tua fonte como andam as finanças????? Vc são piada hj em SC

Envie seu Comentário