Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Destruíram o Figueirense

16 de agosto de 2017 18

Se a situação financeira está ruim, no campo de jogo está pior ainda. Quem são os culpados? As administrações anteriores, que afundaram o Figueirense num mar de lama. Além do torcedor ter que sofrer com maus resultados, agora a notícia dos salários atrasados de atletas e funcionários.

Motivado pelo desespero

O Figueirense segue time empresa, investidores com um contrato de 20 anos – podendo prolongar por mais 15. Na verdade, esse contrato foi aprovado no desespero, pois a situação financeira do clube estava indo de mal a pior. Não creio que do jeito que estava conseguiríamos sobreviver.

Cacalhada

Bruno Santos e Julinho não jogam nem em time da Série D, os dois piores laterais que já vi jogar. Dudu desaprendeu, Lucas Silva só tem tamanho, é muito ruim, Trevisan e Ferrugem não poderiam ficar de fora. No primeiro tempo tomamos um passeio do lanterna da competição, sofrendo dois gols com falhas incríveis. Se me perguntarem se alguma coisa se salvou, só as defesas de Saulo, que evitaram um vexame maior. Patrick e Henan não comprometeram.

10 dias para treinar

Recuperar e tentar uma missão impossível. Hoje o Figueira ressuscita mais um moribundo. Espero que as promessas dos novos caciques, que tanto falaram, se realizem já!

Comentários (18)

  • Carlos Heidenreich diz: 16 de agosto de 2017

    Hoje estou saindo de sócio. Chega de tanta vergonha. Melhor ir para a série C e tentar reerguer sem erros. Não vou entrar mais no Escarpelli por alguns anos. Não adianta mais , vamos disputar a C que é melhor.

  • Beno diz: 16 de agosto de 2017

    Bom dia Ivens, voltei amigo. Estou desesperado com nosso time, meu coração não aguenta mais. A única coisa boa, foi ver que o velho Ivens voltou, cobrando e colocando a boca no trombone em relação aos problemas de nosso clube. Esse é o Ivens que conheci na época do abrigo de menores. Um abraço Beno

  • Fritzen diz: 16 de agosto de 2017

    Eu moro em Irati – PR, cidade próxima a Ponta Grossa. Pelo jeito ano que vem poderei assistir o FFC bem pertinho contra o Operário Ferroviário…

  • Rodrigo Carmes diz: 16 de agosto de 2017

    A culpa nunca foi dos técnicos, pois técnico do profissional não ensina a jogar futebol!!!! Pelo amor de Deus, não dá nem pra entender como muitos ali um dia passaram numa peneira

  • Renmatro kammers diz: 16 de agosto de 2017

    Precisamos respeitar, pois ali tem pai de família precisando trabalhar, mas na boa, tem jogador que deve largar a profissão e partir pra outra, pois pra jogador de futebol não serve. Ontem assisti apenas os dez primeiros minutos do primeiro tempo e a minha conclusão foi que, a continuar com estes jogadores, não escaparemos de uma serie c.

  • AJ diz: 16 de agosto de 2017

    Nova diretoria começou muito errado contratando o MIlton Cruz, sábado e ontem foi culpa dele por ter escalado o time mal demais…muito fraco…tomara Deus que eu esteja errado!!! Milton Cruz ta mais perdido que cebola em salada de fruta!

  • Rogério diz: 16 de agosto de 2017

    Só para verem a grandeza do Figueirense, ontem na rádio Gaúcha, acho que era meia noite ou onze e meia, ficaram falando quase meia hora sobre a situação do Figueirense, falaram que o Figueira é time da massa, que tem torcida, que tem tradição no futebol brasileiro e não podia estar numa situação dessas. Deve ter esse programa offline na internet, se não acreditam no que tou dizendo. Também falaram que pode dar certo sim essa nova administração do Figueira.

  • olavio diz: 16 de agosto de 2017

    Vcs vão voltar pra SÉIRE C, lugar que deveriam lutar com dignidade o que não aconteceu! A justiça tarde mais não falha!

  • olavio diz: 16 de agosto de 2017

    Vcs vão voltar pra SÉRIE C, lugar que deveriam lutar com dignidade o que não aconteceu! A justiça tarde mais não falha!

  • Rogerio diz: 16 de agosto de 2017

    Só para verem a grandeza do Figueirense, ontem na rádio Gaúcha, acho que era meia noite ou onze e meia, ficaram falando quase meia hora sobre a situação do Figueirense, falaram que o Figueira é time da massa, que tem torcida, que tem tradição no futebol brasileiro e não podia estar numa situação dessas. Deve ter esse programa offline na internet, se não acreditam no que tou dizendo. Também falaram que pode dar certo sim essa nova administração do Figueira

  • Gabriel Alvinegro diz: 16 de agosto de 2017

    O que dizer?

    Time, diretoria, conselho, medíocres.

    Se no turno nas duas primeiras rodadas começamos com 6 pontos e paramos na zona de rebaixamento, não quero nem imaginar como será o returno, nas duas primeiras rodadas, conseguimos 1 ponto. Será que vamos terminar em 21º lugar.

  • prince diz: 16 de agosto de 2017

    kkk,se não pagam os jogadores, querem o que meu amigo.Acho que não precisa falar mais nada, de graça ninguém trabalha.

  • Guido diz: 16 de agosto de 2017

    Na frase “O Figueirense foi rebaixado para a série C”, quem é o sujeito oculto? Resposta: Wilfredo e cia. E depois de perdermos para o lanterna do campeonato o regulamento da competição permite que empatemos com quem? Como pensar em se manter na série B se não vencemos um dos times com pior desempenho no Brasil em 2017? Acredito que já passou da hora de limparmos e elenco e mantermos no time os jogadores que querem ficar e os que o clube irá aproveitar na série C em 2018… sob pena do fiasco ser o maior da história do clube desde sua fundação…

  • Vitor diz: 16 de agosto de 2017

    eu aumento mais não invento! A serie C é realidade no scarply

  • glaiton(bródinho) diz: 16 de agosto de 2017

    pelo jeito ninguém fala nada, nem mais uma mentirinha para deixar a gente mais tranquilos….

  • Sandro de Barreiros diz: 16 de agosto de 2017

    Boa tarde Ivens,

    O time é fraco, todos sabemos, foi mau administrado, todos sabemos, está dando tudo errado, todos sabemos…. Mas só existe uma coisa a se fazer nesse momento, ABRAÇAR o Figueirense e lotar o Scarpelli no próximo dia 26, só com a força da torcida vamos conseguir evitar uma tragédia maior…

    Saudações Alvinegras!

  • Paulinho diz: 16 de agosto de 2017

    Esse time não vai evoluir em nada, porque são muito ruim, da para contar somente com Saulo e Ze Antonio, porque zé love e companhia limitada não tem condições, time horrivel, socorroooooooooooooooooooooooooooooo.

  • Rafael diz: 16 de agosto de 2017

    Sem clubismo. Não é melhor, menos vergonhoso, fechar as portas do clube e decretar falência?

Envie seu Comentário