Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Muitos erros, poucos acertos

18 de setembro de 2017 3

images (7)

Nas derrotas e nos empate, assim como nas vitórias, todos têm sua parcela de contribuição e culpa. Com os atletas que tinha no banco, Milton Cruz fez as escolhas certas. Só que, no decorrer da partida, tirar Henan foi um erro. O certo seria colocar Luidy no lugar do Zé Love, que esta devendo. Por que trouxeram Ty Sandows? Estava no banco e poderia substituir Marco Antônio. Amanhã com certeza, para tapar o furo da derrota e consolar o torcedor, Samuel Santos e André Luis poderão ser anunciados como reforços.

Os números não mentem
Uma semana inteira para treinar. Não temos boa saída de bola, a defesa é um Deus nos acuda, não existe entrosamento, erros de passes… E a equipe parte para 90 dias frequentando a zona de rebaixamento. Os números são os piores possíveis. Em 24 jogos, seis vitorias, 11 derrotas e o time que mais tomou gols: 36 sofridos. Os pagamentos estão em dia. O que estará faltando agora?

Análise dos atletas
O goleiro não sai do gol, Dudu apoia bem, mas não é bom na defesa, Marquinhos e Leandro são a alegria dos atacantes adversários, e João Lucas não deixou boa impressão. Volantes: o Zé fez falta, Pereira e Abuda não protegem nada. Marco Antonio não é de longe aquele que passou por aqui. Xuxa e Zé Love sem inspiração. Henan, uma bela bola de cabeça, mas também foi muito pouco. Lucas Silva, Nicolas Careca e Patrick não contribuíram em nada.

Comentários (3)

  • Valdir diz: 18 de setembro de 2017

    Acabou a lua de mel entre torcida e diretoria. Muda técnico, diretoria, jogadores, mas o padrão do futebol e atitude dentro de campo não muda.
    No próximo jogo, contra o lanterna do campeonato, se o Figueirense não vencer e convencer, será divórcio na certa.
    Ninguem aguenta tanta incompetência e falta de interesse em sair da zona.

  • Gabriel Alvinegro diz: 18 de setembro de 2017

    Olha vi o Jogo do Inter sábado, digo do inter porque sinceramente o Figueira não foi jogar.

    Estou tentando achar uma palavra que resuma o time e o treinador, não sei se “ridículo”, resumiria mais é o mais próximo do que vi no sábado.

    Milton Cruz – Treinador fraquíssimo, está a frente do figueira a um bom tempo, esta tendo tempo entre um jogo e outro e o time não tem entrosamento, não tem jogada, não mostra o mínimo de futebol que possa nos tirar de onde estamos.

    Zaga: Marquinhos e Leandro Almeida – Estão batendo cabeça, é uma peneira essa nossa zaga, os cara entram como querem cabeceiam, cruzam e nossa zaga é uma mãe, não é de surpreender que nos proximos jogos comecem a fazer gols contras.

    Goleiro: Olha na escolinha do Rogério Ceni, ele já dizia a pequena area é do goleiro. ta plantado na linha.

    Laterais: Dudu, bom garoto, mais ainda falta noção entre defesa e ataque, João Lucas tomamos o primeiro e o terceiro gol graças a ele que ficou assistindo o jogo e marcando a bola e tomo os dois gols pelas costas.

    Abuda, Marco Antonio, Pereira, Patrick, Lucas Silva, Xuxa: resumindo não fizeram nada, se não me engano só escutei o nome do Abuda quando foi subistituido pelo Patrick, do Xuxa quando levo cartão amarelo. De resto não tem o que comentar.

    Zé love: Reclamo que o mês tinha 90 dias e agora que 60 dias tem 30, salários em dias, adiantados e esse futebol fraquissimo, não acrescentou em nada, lento, sem vontade, milton cruz errou quando deixou em campo.

    Henan: diferencial do time, habilidoso, pena que o time e o tecnico não ajudam, tem que buscar a bola direto fora da area e o treinador ainda me substitui o unico que vez alguma coisa nos 90 min.

    Nicolas Careca: teve a chance de fazer o gol de honra, mais preferiu meter ma patada na bola que o puniu e acertou a trave, de mais não acrescentou em muita coisa.

    Os jogos estão passando e não vejo muita esperança, ta todo mundo querendo ajudar esse time, mais os mesmos não estão aproveitando, não sei se teremos mais carroças encilhadas para pegarmos!!!!

  • Altair luiz diz: 19 de setembro de 2017

    olha pessoal a serie C precisa de um time grande para a disputa da competição seria uma boa e o FIGUEIRENSE SERIA UMA BOA. não acham?

Envie seu Comentário