Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

São 10 atacantes no elenco do Figueirense

20 de setembro de 2017 4

Já está treinando o atacante André Luís, o último contratado para a temporada e o 10º atacante do elenco – Índio foi emprestado ao Tubarão. Já na lateral direita temos apenas Dudu. São muitas contratações, a maioria delas sem qualidade ou quase nenhuma. Vamos esperar o André Luís estrear pra ver se valeu.

É só não inventar

Os torcedores sabem quem tem condição de ser titular, mas Milton Cruz ainda está fazendo experiências. De todos os volantes, Zé Antônio é o melhor e Ferrugem está ganhando uma oportunidade. Pode não ser uma Brastemp, mas tem raça e disposição.

Sem motivos para acreditar

Incrível a segurança do CEO quando afirma que não seremos rebaixados. Tenho recebido e-mails e telefonemas de alguns dos ilustres alvinegros, inclusive um conselheiro de peso, que não tem essa certeza. Ele se diz decepcionado e nem tem ido mais ao estádio por tal desapontamento. Na verdade, deveríamos fazer contas de quanto precisamos pra ficar. A meta é chegar em 16º.

Plantel sem destaques

Dos jogadores que a nova gestão trouxe nenhum serviria para clubes da Série A, como prometeram. Antes eram os salários atrasados, e agora o que está faltando aos atletas?

Comentários (4)

  • Will.I.am diz: 20 de setembro de 2017

    Ivens,

    O que falta todos sabem, é qualidade!!! Simples né, não, pois é erro atrás de erro nas contratações… esse cara que contrata, não entende nada de futebol, fato!

    Vamos com o que tem de menos pior, aos “trancos e barrancos”, só precisamos ficar na frente de 4 times.

    A falta de qualidade tem que ser compensada com a vontade e atitude dentro do gramado, tem alguém falando outra língua para os “atletas”….

    abraço.

  • Otavio diz: 20 de setembro de 2017

    ZÉ ANTÔNIO É HORRÍVEL!!!! PIOR VOLANTE DO ELENCO!!!! COLA NA CONTA DELE O EMPATE COM O BOA

  • Beno diz: 20 de setembro de 2017

    Ivens, concordo contigo, muitos quantidade e pouca qualidade, coisa de time desorganizado. De atacante que faça algo somente o mascarado do Henan. Esse CEO é muito metido, tem jeito de malandro, vem cheia de marra, falando francês, fazendo biquinho… quero meu figueira forte e não esse discurso de playboyzinho engomado! Volta pra tua terra boneca e deixa o figueira para quem quer fazer algo de concreto! Prometou contratações de peso e vieram só refugos de times da série C do brasileiro, série B do paulista e juniores de clubes maiores que não são aproveitados.

  • Zé Carlos diz: 21 de setembro de 2017

    O que está faltado? Os jogadores criarem vergonha na cara e jogarem sério.

Envie seu Comentário