Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O otimismo do CEO alvinegro

21 de setembro de 2017 3

É com falas do tipo “Vamos trabalhar o triplo, desistir jamais. Lutar sempre. Não vamos cair, pode escrever” que o sempre sorridente Alex Bourgeois comanda. Verdade seja dita, apesar do time não corresponder desde que assumiu, o CEO está mobilizando a torcida e contratou o que foi possível. Não é nada, não é nada, mas fez mais que o Wilfredo no ano todo.

Bastidores

Ontem pela manhã, nos vestiários, aconteceu uma longa reunião entre diretores, jogadores e comissão técnica. Foi uma conversa franca, onde todos foram cobrados – com razão. Só nos resta enfrentar os 14 desafios que teremos. Com uma semana de trabalhos, Milton Cruz fez diversas experiências procurando o time ideal. Vamos torcer para que dê certo.

Incrédulos torcedores

São muitas as manifestações de angustia e apreensão quanto ao futuro do Figueirense. Não posso culpar os incrédulos, os números mostram a realidade. Pode acontecer uma virada? Claro que sim, só é preciso jogar.

Não dá pra acreditar

Um jogador profissional passa a semana inteira treinando, aperfeiçoando fundamentos, e no dia do jogo não acerta um passe e nem o gol, que tem 7,33 metros de largura. Na várzea o cara trabalha a semana inteira, no fim de semana calça a chuteira, corre os 90 minutos e fazem jogadas belíssimas e marcam gols que não se vê por aqui.

Comentários (3)

  • Beno diz: 21 de setembro de 2017

    Ivens, sei que você é muito otimista e sempre acredita em nosso clube. Mas não consigo ir com a cara desse CEO metido a besta. Muito mala, metido a gostosão, discurso de tranquilão, vai dar tudo certo… não esta dando nada certo, ta na hora de dar um soco na mesa na hora da preleção, mexer com o brio dos jogadores e não esse papinho fraco dele, enchendo a boca para falar francês. Precisamos de homens de verdade no comando do futebol e não um menino criado a leite de pera que não sabe nem limpar a bunda ainda… Conhecendo você, sei que essa cara também não desce… foi guela abaixo!
    FORÇA FIGUEIRA!
    FORA ALEX BURGUES!!!

  • Marcelo diz: 21 de setembro de 2017

    Torcedores incrédulos? Será? Minha opinião é torcedor cansado pois, estamos quase em outubro e não temos time definido…. incrédulo sim com toda essa bagunça. Acho muito difícil conseguir mais 7 vitórias, nosso futuro é tenebroso…. Torcer sempre….iludir-se jamais.

  • Zé Carlos diz: 21 de setembro de 2017

    O que está faltando? Os jogadores criarem vergonha na cara e jogarem sério.

Envie seu Comentário