Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira fez até chover

25 de setembro de 2017 1

Floripa estava há algum tempo sem chuva, foi o Figueirense entrar em campo que a água começou a cair do céu. Foram necessários 41 minutos para Henan, de pênalti, abrir o placar. Veio o segundo tempo e aos 13 o garoto Ty Sandows faz o segundo. Se apertasse mais um pouco poderia fazer quatro e sair da zona sem depender de ninguém.

Na porta da esperança

São quatro times com a mesma pontuação: 28 pontos, só que Luverdense e Figueirense estão na porta da saída, e Goiás e Santa Cruz na porta da entrada. O saldo de gols é muito importante. Vencer Criciúma e Paraná leva o Alvinegro a uma vantagem considerável. É o momento da decisão, ou vai ou racha.

Preferências

Apesar da vitória, Milton Cruz tem alguns jogadores preteridos que renderiam mais. Por exemplo, Zé Antônio e Ferrugem. É duro escutar nas suas entrevistas dizer que esse ou aquele jogaram muito, quando todos veem que não renderam nada.

Desempenho dos jogadores

Saulo não foi molestado, já Dudu e Ty Sandows se destacaram. A dupla de zagueiros se portou bem, Henan vai se firmando como artilheiro e Luidy mostrou mais que Zé Love. Pereira e Patrick não me passam tranquilidade, já João Lucas, Lucas Silva e Marco Antônio estão devendo, e muito.

Comentários (1)

  • cnascimento diz: 25 de setembro de 2017

    Cadê o Ferrugem? ele tem vaga nesse time fácil… agora em relação ao Zé Antônio, acho que ele deve pegar um banco, depois do que ele fez contra o Boa. Ganhando o jogo, com um jogador a mais e ele leva um amarelo e minuto depois leva um vermelho…ridículo!

Envie seu Comentário