Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A hora de emplacar uma sequência é agora

26 de setembro de 2017 1

Precisamos pontuar agora para não entrar em desespero nas últimas rodadas. Nos três últimos desafios teremos Vila Nova e Juventude, que estão lutando no G-4. No dia 25 de novembro temos que estar fora da zona, confortáveis. Encerraremos a temporada enfrentando Paysandu em casa.

Os investidores querem que o clube consiga a permanência e já tem planos traçados para 2018. Mesmo sem terminar a competição, Alex Bourgeois já planeja pré-temporada e a formação do elenco. O Estadual será o primeiro objetivo, o segundo é passar da B para a elite o mais rápido possível.

Rivais qualificados

Hoje temos mais um difícil compromisso. Dos 13 clubes que iremos enfrentar, o Criciúma é uma das carnes de pescoço que precisamos digerir. Nessa reta final vamos ter muitas surpresas, quem está no final da tabela não medirá esforços para tentar a permanência. Uma vitória dá esperança. Sem tirar o mérito da vitoria, o ABC é muito ruim estava há oito partidas sem vencer, sete sem marcar um gol.

Prova de fogo

Milton Cruz não vai mudar muita coisa para o jogo de hoje. Marco Antônio treinou normalmente e deve ir para campo, já Zé Love, contundido, cede a posição. No rádio, na TV, no telão do Scarpelli ou em Criciúma, a galera estará novamente junto com o Figueirense.

Comentários (1)

  • Sandro de Barreiros diz: 26 de setembro de 2017

    Bom dia Ivens,

    Uma sugestão a Diretoria do Figueirense, sexta previsão de muita chuva, quem sabe solicitar transferência do jogo para sábado as 19h.

    Saudações Alvinegras!

Envie seu Comentário