Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entre erros e acertos, empatamos!

27 de setembro de 2017 6

No primeiro tempo levamos um banho de bola, o Criciúma humilhou, colocando o Figueirense na roda. Veio a etapa final e eles diminuíram a intensidade, com nosso time dando uma melhorada. O resultado poderia ser outro, tanto a favor deles como do Alvinegro, que nos pés do Patrick deixou de sair com os três pontos.

Reforços sem retorno

Contrataram Xuxa e Abuda. O primeiro não é aproveitado e o segundo joga meio tempo e se contunde. Espero que Milton Cruz não cometa mais o erro de sair com Pereira, Patrick e Lucas Silva, sem falar no João Lucas que quase entregou aos dois minutos de jogo.

Fala a verdade

As preferências e os jogadores escalados pelo treinador não são as melhores opções. Os volantes não dão cobertura para os laterais, não tem saída de bola e Zé Antônio deveria estar nesse time. E quando ele fala que “olhando para o banco tem boas opções”, aí não dá pra aguentar!

Nos bastidores

Sentados a mesma mesa no programa Estádio CBN, tive o prazer de conhecer o CMO, um dos fiéis escudeiros do CEO. Fred Mourão, hoje chefe do marketing, tem muitos planos arquitetados para o futuro, um deles é aproximar cada vez mais o torcedor. Claro que o resultado no campo é fundamental pra isto.

AVISO

A partir desta quinta-feira você poderá acompanhar a Paixão Alvinegra clicando aqui

Comentários (6)

  • Antonio diz: 27 de setembro de 2017

    Ivens além de ter um monte de jogador, não conseguimos aproveitar 11. Nunca na história do Figueirense vi tanto jogador ruim como esses. Esse técnico é muito ruim. Não consigo entender como o Ferrugem esta no banco se ele é melhor de olhos fechados.
    Muito burro esse técnico. Desanima porque a cada rodada estamos no mesmo lugar e ninguém faz nada.

  • William diz: 27 de setembro de 2017

    Ivens, aproveitar o momento de mudança em sua coluna, aonde poderemos ler através do link que você citou, para sugerir que você também link a Tabela da Série B no fina da coluna e após os seus comentários, fica mais dinâmico.
    Abraço.

  • Fillipe (Maceió) diz: 27 de setembro de 2017

    O amontoado de jogador é muito ruim. Como dói ver esse amontoado vestindo a camisa do Figueira.

    Goleiro inseguro, zagueiros de 2 metros que não ganham uma por cima, lateral esquerdo horroroso (aliás, leva de laterais esquerdos horrorosos: Marlon, Iago, Julinho e João Lucas), volantes verdes e amadores, meia pesado, atacantes maratonistas: Só corre, pedala e NADA!

    Nesse time, só tem 2 jogadores que prestam e podem jogar futebol profissional: Dudu e Henan.

    O restante do grupo é formado por jogador:
    A) ( ) Ruim
    B) ( ) Sem vontade
    C) ( ) Chinelinho
    D) ( ) Todas as anteriores

    Que acabe logo esse 20107, que é o PIOR ano da história do clube que acompanho com os meus olhos desde 1991.

    Espero que no final do ano sejam dispensados todas essas perebas que mancharam a imagem do nosso Clube. E que, os responsáveis por isto, fora de campo, também tomem o RUMO DE SUMIR do Clube.

  • jeferson preto & branco diz: 27 de setembro de 2017

    Nosso time jogou praticamente sem um meio eficiente. O Marco Antônio, salvo se machucado, não pode ficar na reserva. Não adianta colocá-lo como meia tradicional, como contra o ABC. Não funciona, ele não rende bem. O Marco Antônio é volante. Volante de armação, de saída qualificada de jogo. No meio como um todo, é um volante de marcação (famoso cão de guarda) e o Marco Antônio, que sabe sair jogando e ao mesmo tempo sabe ocupar os espaços na parte defensiva. Depois desses 2 volantes, temos de ter 2 meias, de preferência um mais cadenciado e experiente, tipo Xuxa, e outro mais veloz, para eventualmente compor com o ataque e para dar velocidade aos contra-ataques. E dois bons atacantes, um deles o Henan. Ontem o time estava muito jovem e se assustou com a ofensiva tigrense no primeiro tempo. No segundo tempo, o tigre cansou e a nossa velocidade e juventude se impuseram. Conseguimos o empate. Foi melhor resultado para nós do que para eles, mas ainda assim, foi pouco para nós.

  • cnascimento diz: 27 de setembro de 2017

    acho que isso tudo é culpa do Wilfredo… mas falando do jogo, cadê o ferrugem? e esse lucas silva, com seu 2 metro de altura, mas não ganha uma pelo alto, sem falar que o time fica sem criação…. poderia dar uma chance ao xuxa, porque, na minha opinião, ele tem melhor passe de bola e cria mais. acho que faltou ele ali no meio. só para finalizar, acho que o henan está salvando o time…

Envie seu Comentário