Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O jogo do ano na Ressacada

09 de outubro de 2010 2

Claro que à medida que for afunilando o campeonato, cada partida vai ganhando um tom maior de dramaticidade e importância. Mas pela situação da tabela (adversário direto), a grandeza do oponente com a maior torcida do país e principalmente pelos valiosos três pontos que trazem consigo a questão psicológica e de confiança do time para com o torcedor, não vejo de outra maneira é o jogo do ano até aqui para o leão.

Por si só o Flamengo já desperta o interesse do povão e juntando com o que foi dito acima, tenho a certeza de uma grande mobilização. Lógico que uma vitória não garante a permanência na série A, bem como um revés não finaliza a esperança de nossa manutenção. Mas desse jogo temos que fazer um divisor de águas rumo ao nosso maior objetivo no momento, que é sair o mais rápido possível dessa incômoda situação, até porque as àguas ainda vão rolar por mais nove rodadas.

Obs.  Importante focar na seqüência a decisiva que nosso time terá nesse curto espaço de tempo:

Flamengo domingo, depois o Emelec no Equador pela Sul-Americana e os confrontos diretos contra o Atlético-MG e Goias fora de casa. Com bons resultados nesses jogos toda a situação de momento pode ser revertida encaminhando um final feliz de temporada. Vamos torcer!!

Comentários (2)

  • Edison diz: 9 de outubro de 2010

    Duas coisas :

    Todos os caminhos levam a Ressacada
    Não tinha me ligado na seqüencia. É tudo decisão.

    Vamo Vamo Avaí !
    Abração Fábio.

  • FERNANDO MOACIR SAGÁS diz: 10 de outubro de 2010

    A CADA JOGO UMA NOVA DECISÃO.
    PRA CIMA DELES LEÃO, COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!
    UM ABRAÇÃO, FERNANDO.

Envie seu Comentário