Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para sempre na memória

22 de outubro de 2010 2

A incrível virada de ontem entrou para a galeria dos grandes jogos da Ressacada. Além de resultado histórico que coloca o Avaí nas quartas-de-final da Sul-Americana, teve a bela demonstração de amor da torcida para com o seu time. Foi uma verdadeira resposta que o torcedor está junto com o time para o que der e vier. Uma noite para se emocionar e sair em plena felicidade, mesmo que antes do apito final tenhamos passado por momentos de muita tensão, sempre presente em jogos de mata-mata. Além do que todos estavam conscientes que o resultado positivo representava além da classificação, um novo ânimo para o leão seguir firme na importante caminhada que vem pela frente.

Quanto ao jogo, começamos do que jeito que terminamos o anterior no Equador, sofrendo gol do Emelec. A tensão aumentou e o psicológico do time ficou abalado. Consistente e catimbeiro, o rival fez o jogo dentro do clima de competição sul-americana, truncando a partida e matando todo o tempo possível, levando uma grande vantagem para etapa final. Eles só não sabiam, a história de garra, superação e principalmente muito amor que acompanha o Leon de La Isla. Em exatos oito minutos, aniquilamos completamente o Emelec, com três gols e a reversão do placar que levava o time a fase seguinte. O palco internacional do futebol catarinense leia-se, Estádio da Ressacada se transformou numa panela de pressão azurra, onde o grito de cada torcedor ecoava num som ensurdecedor e nada mais poderia mudar naquela noite…a não ser a fase azurra, que de novo marcava encontro com os seus dias de glória e quando a nação camisa 12 determina que a ordem é vitória , só resta aos jogadores cumprir a missão e vencer. Para fazer justiça, ontem os atletas do Avaí fizeram de nossa camisa a sua segunda pele e arrancaram de vários torcedores, no qual me incluo lágrimas de felicidades. Acredito em vida nova de agora em diante, já contra o Goiás no domingo, exatamente o mesmo obstáculo que o destino reservou para a seqüência do caminho em busca na consagração na Copa Sul-Americana. Como nunca deixou de ser estamos contigo, Leão da Ilha !

Comentários (2)

  • tales junior diz: 22 de outubro de 2010

    Fabio,

    Parabéns pelo post. Emocionante, da mesma forma que foi o jogo.

    A hora virada chegou. Vai pra cima deles leão no Brasileiro e na sul americana.

    Coisa linda !!!!

  • Adriano Martins diz: 23 de outubro de 2010

    Esqueçam, o BVAI já caiu, só falta definir a data na lapide.Só dois aninhos na série a, que fiasco, mais trinta para subir novamente ou pior estão cheirando o Juventude…kkkkkkkkkkkkkkkk!

Envie seu Comentário