Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fazer a diferença em casa

26 de outubro de 2010 0

Vencer o Guarani é a última cartada. Será renovar as esperanças. Continuo convicto de que, com 42 ou 43 pontos, o time não será rebaixado. Não há espaço para deslize, principalmente em casa, onde podemos somar mais 12 pontos. A busca do Avaí, neste exato momento, é passar à frente de Goiás, Vitória e Guarani. Me parece que o Atlético-MG está com ímpeto de quem vai se manter. Quem sabe ainda possamos colocar o Atlético-GO na disputa, devido ao confronto direto que ainda será disputado. Ainda estamos na luta.

Poupar é para banco

Nosso técnico quer poupar atletas diante do Goiás, valendo vaga para as semifinais da Sul-Americana. Não me agrada muito essa postura. Exceto os que forem vetados pelo DM, colocaria o que temos de melhor. É uma grande competição e, além de avançar na mesma, precisamos de todos os resultados positivos que sirvam de impulso para dar confiança a uma reviravolta no Brasileirão.


Um dia sim, outro também

Todo dia é decisivo. Hoje, na Série B, o Coelho pode voltar à vice-liderança contra o Ramalhão. Quarta-feira, têm os brasileiros na Sul-Americana. Quinta-feira, o Atlético-GO na Série A. Sexta-feira, é o Bahia na Série B. Sábado, é a vez da dupla da Capital atuar. Não dá nem para piscar.


Envie seu Comentário