Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não tão distante

27 de outubro de 2010 2

A Copa Sul-Americana é uma grande competição. Começou com 39 participantes de 10 países e, agora, apenas oito equipes disputam as vagas para as semifinais. Hoje, deixaremos de lado o Brasileirão para tentar abrir vantagem e eliminar o Goiás rumo ao título, que já esteve bem mais distante. O campeão garante vaga na própria Sul-Americana, Libertadores, Recopa e Copa Suruga do ano que vem.

Segundo round

A volta do capitão Emerson é para festejar. Caio e Roberto, que não repetem as atuações de outrora, ainda fazem falta. No mais, é quase trocar seis por meia dúzia. Converter as boas chances que aparecem em gol é tudo o que queremos e precisamos para vencer o esmeraldino, que, dessa vez, contará com o perigoso Rafael Moura.

Penitência

Wilson Luiz Seneme comanda o jogo de hoje e, no duelo contra o Bugre, é a vez de Carlos Eugênio Simon. Não estamos nessa situação somente por causa das arbitragens, mas, em alguns jogos, elas foram decisivas. Os nomes de peso para essas partidas passam a impressão de que a comissão de arbitragem está se penitenciando por alguns erros. O importante é que, fora de casa, os árbitros sejam também desse nível.

Comentários (2)

  • samuel diz: 27 de outubro de 2010

    Não não não, quando se diz que só se ve pulga em cachorro magro é verdade mesmo…

  • Giorgio Gallotti diz: 27 de outubro de 2010

    Bom dia Fabio, estou de pleno acordo quando dizes que as oportunidades desperdiçadas é que nos colocaram nessa situação, porém tenho muita confiançano grupo de jogadores e também já estou apelando para as velas e meu Santo que até o momento não me abandou! Pensamentos positivos e muita energia é que temos que mentalizar nessa reta final. Um abraço do novato em comentários! OHOOOOHH, OH VAI PRA SIMA DELES LEÃO!!!

Envie seu Comentário