Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Já vi esse filme

28 de outubro de 2010 8

Na bobeira de Diogo Orlando, terminamos com uma derrota no primeiro tempo, em ritmo de treino e sonolento. Na etapa final, melhoramos o suficiente para empatar com Davi e, após bons contra-ataques, Marcelinho fez um gol de muito estilo, virando o jogo. Aí vem um dos vilões dessa temporada contra o Leão. É impossível não reclamar de dois lances que poderiam já ter definido o confronto. O terceiro gol mal anulado de Robinho e a condução com o braço de Rafael Moura no empate no famigerado minuto final. Mesmo assim, o resultado foi bom e ficamos em vantagem para o jogo decisivo. 

Recordando

Ontem, na cobrança do pênalti, lembrei do mesmo lance onde vencemos o returno do Estadual e eliminamos o time do vizinho, arrancando para o bicampeonato. Em ambos, Davi cobrou com perfeição, não dando chance para os goleiros aparecerem na foto.

Um grande time

Mede-se pelo tamanho de suas conquistas. Detentor do maior número de títulos estaduais, a maior campanha da história do Estado no Brasileirão, prestes a ser, também, a maior campanha a nível internacional (o vizinho nem sabe do que se trata), além da estrela no peito com um título nacional. Nem nos melhores sonhos eles chegam perto.

Comentários (8)

  • FIGUEIRA SEMPRE diz: 28 de outubro de 2010

    SERÁ SE VC VAI MANTER O TEU BLOG NO ANO Q VEM APÓS O TEU TIMECO SER REBAIXADO? O TEU TIME É MUITO FRACO!!!! COMEMORANDO EMPATE CONTRA O GOIÁS ISSO É O FIM!!!!!!! RSRSRSRSRSR

  • Rodrigo Silva diz: 28 de outubro de 2010

    Perfeito o comentário sobre conquistas. Os títulos são o que mostram a grandeza de um time. Se o Avaí não pensar pequeno e fizer um esforço pra vencer essa sulamericana, o que é sim possível, vamos ter um título internacional importante, que vale mais do apenas participar da série A. Além de que o título vai valer uma boa grana, que bem administrada pode nos ajudar no ano que vem. Não tem essa de priorizar o Brasileiro não. Vamos com tudo.

  • ANDREZA diz: 28 de outubro de 2010

    qm tem sangue nobre não desisti nunca… vamu q vamu.
    no sabado faremos a diferença com nosso grito de amorrr
    LEÃO LEOOOO LEÃO LEOOOO!!!!

    Adorooo os comentarios

    Obs: e se for rebaixado (q não será) estaremos igual a vc agora com seu time sando apoio, pois torcemos com o coração… Mas não conte com isso vamos deixar a B de boa pra vcs…

  • Marlon diz: 28 de outubro de 2010

    Quem não tem competência não se estabelece. Foi o pior jogo de futebol que já vi em minha vida. Dois times medíocres, sem criatividade, maltratando a pobre bola de futebol. Reclamar da arbitragem? O árbitro é quem deve reclamar de ser escalado para apitar um jogo tão ruim. Vi ontem o confronto de dois times rebaixados para a série B, com todos os méritos. Só cego que não vê: o Avaí de 2010 é um péssimo time de futebol. Se salvarem dois daquele amontoado é muito. O resto manda para a mina chilena.

  • cristiane diz: 28 de outubro de 2010

    UM EMPATE CONTRA O GOIÁS QUE VALE VAGA NAS SEMIFINAIS DA SULAMERICANA ESSA QUE VCS NÃO CONHEÇEM E NUNCA CHEGARAM ONDE O “TIMECO” ESTÁ… ISSO É REALMENTE PRA QUEM PODE NÃO QUEM QUER, TIMECO BGUEIRA NÃO FEZ EM 7 O QUE O AVAI FEZ EM UM ANINHO SÓ NA SERIE A!!! HAHAHAAA

  • Marlon diz: 28 de outubro de 2010

    Avaí série A:
    * 2009
    + 2010

  • Mendes diz: 29 de outubro de 2010

    Verdade Cristiane, O Bvai consegue fazer em 1 ano o que o Figueira nao fez em 7….”ENVERGONHAR SC COM A PIOR CAMPANHA DE UM TIME CATARINENSE NA SERIE A” ate o atl de goias tem mais vitorias que o time do mangue. Pede pra sair…é mais digno.

  • cristiane diz: 29 de outubro de 2010

    o Bgayra ficou sete anos lutando e lutando pra não cair, pelo menos ficamos em sexto o ano passado se é que se lembras MENDES. e com isso estamos a um passo da semifinal da SULAMERICANA o teu time nunca chegou até onde estamos agora, quem tem que pedir pra sair é tu que perdes teu tempo lendo a coluna azurraaaaa!!! o que é isso INVEJA MATA!!!

Envie seu Comentário