Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pra soltar o rugido*

29 de outubro de 2010 1





Leão está com a corda toda - Foto Koldeway A. C.




* Por Fabio Machado

Um sábado especial para os verdadeiros leões. Na Ressacada, o Leão da Ilha da Magia vai contar com o apoio de sua fanática torcida, que muitas vezes ajuda a moldar resultados, pois todos estão cientes que é uma empreitada decisiva para diminuir a diferença que nos separa de nossos maiores concorrentes, inclusive o Guarani, pensando em sair da zona de rebaixamento o mais breve possível.

No jogo em si, temos problemas para escalar o time, mas, nessa hora, o que mais importa é a atitude e disposição daquele que vai a campo do que o nome que o identifica.

Renan e Cleyton são a força jovem no time, que aposta também em figuras carimbadas como a volta de Vandinho e até mesmo a improvisação de Pará na meia ofensiva, que até certo ponto penso que poderá vingar.

Lamento a ausência de Roberto, sendo que na minha escalação constaria Marcelinho que pelo menos tem aproveitado as oportunidades que lhe são dadas, mas algumas dores ainda não garantem a disponibilidade do atleta.

Enfim, estamos na disputa de um campeonato à parte e vejo, além do Avaí, Goiás, Atlético-GO, Vitória e Guarani disputando duas vagas para permanecer e ficar com elas seria como ser campeão e vice desse torneio particular neste exato momento.

Reage, Leão! Fica na Série A e faz história na Sul-Americana.


Observação: um rugido muito parecido com o nosso, faço questão de ouvir um pouco mais cedo, quando o Leão da Ilha do Retiro repetir o sucesso do primeiro turno contra o time do vizinho, o que deixaria a série B totalmente indefinida. No caso de vitória dos pernanbucanos(que fizeram 100% dos pontos em cima do time do estreito) e vitória do Avaí, vamos instituir o dia de sábado com UM DIA DE LEÃO.


Comentários (1)

  • Deco diz: 30 de outubro de 2010

    MIIIIIIAAAAuuuuuuuuuuuuuuuuuu…esse é o rugido do gatinho

    Gostei da frase da foto…”o leao (gatinho) esta com a corda toda” ENROLADA NO PESCOÇO.

Envie seu Comentário