Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O mínimo que foi o máximo

31 de outubro de 2010 1

Porque facilitar se podemos complicar. Talvez esta seja a melhor maneira de definir a partida de ontem, onde o Avaí jogou para golear e acabou vencendo pelo placar mínimo, onde mais uma vez o número de gols perdidos tomou conta do espetáculo, que no final tornou-se dramático devido à necessidade imperiosa do resultado. Deixando de lado o suspense desnecessário que se tornou a partida, a vitória foi magra no escore, mas robusta na ajuda para salvar a equipe do rebaixamento. Avançamos uma posição e junto com outros bons resultados da rodada, diminuímos a diferença para a maioria dos concorrentes. Continuo na tese dos 42 a 43 pontos para sair da degola e cada vez mais aumenta a esperança de fazer a pontuação total em casa até o final do campeonato, já que o torcedor está no ritmo do ¨nós tamos juntos¨, pois, mais uma vez a torcida camisa 12 deu um espetáculo nas arquibancadas, em favor do reage leão! Claro que fazer um crime nos jogos fora também não fica fora dos planos. Não posso deixar de destacar a boa partida que os jovens valores do time realizaram. Cleiton jogou no nível dos companheiros de zaga, assim como Renan voltou bem à meta e Danielzinho também parece ser uma opção para ser utilizada com maior freqüência. O número de oportunidades criadas não deixa dúvidas que o time jogou bem e o quanto foi justa a vitória de ontem, com mais capricho e eficiência nas finalizações, deixaremos a zona de perigo em breve, pode apostar. De qualquer forma o fim da partida foi comemorado com os três pontos e festa, diferente do que aconteceu em outros pontos da cidade.

Comentários (1)

  • Roberto diz: 31 de outubro de 2010

    Tem que mandar para o Sr. Ivens… ele vai adorar…..

    Adoro ler seu quadro, PAIXÃO ALVINEGRA (para rir), apenas não entendo o porque do espaço destinado ao Senhor seja na pagina de esporte, talvez, o correto seria no quadro destinado as piadas, ou porque não, Classificado (de besteiras).
    Logo percebe-se que o senhor não sabe nada de futebol e muito menos de paixão, pois trata um TITULO BRASILEIRO de “ESTRELINHA QUE O VIZINHO DIZ TER NO PEITO, DA SÉRIE C”, hora do dia 29/10/2010. Gostaria de lembrar ao senhor que nós avainos temos muito orgulho de nossa estrelinha sim, pois a conquistamos no campo, chegamos à seria B do brasileiro disputando no gramado, e não por uma janela se é que o senhor lembra disso. No mesmo dia seu outro comentário que é digno de risadas, fala ” o que será que os seguidores do time azul dirão para desmerecer a conquista desta vez?
    Sendo que seu comentário anterior, trata um titulo brasileiro de estrelinha.
    Para finalizar gostaria de mandar um abraço a toda torcida Avaina e do Figueira, pois independente de série A,B ou C nós estaremos juntos com nossos Times do coração. Parabens Criciuma

Envie seu Comentário