Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Menos de um mês

21 de dezembro de 2010 0

Continuo preocupado com a formação de nossa equipe, mesmo que tenha confiança que o presidente Zunino e seus comandados montarão um time competitivo para vencer de novo o Estadual. Poucos permaneceram e seria importante definir os novos valores para que se possa agilizar o entrosamento do time assim que começarem os treinos. O tempo é curto e, dia 15 de janeiro, diante da Chapecoense, serão três pontos em disputa.

Especulação

Bob, grande avaiano do Kobrasol, diz que Elton, meia do Sport, está sendo pretendido pela dupla da Capital. Trata-se de um excelente jogador e seria um grande reforço. O volante Fabrício, ex- Chapecoense e Ibirama, deve acertar. É um bom jogador, mas não me empolga.

Árvore de Natal

O vizinho mencionou a história da estrela na camisa. Meu caro, estrela é para campeão e, mais uma vez, vocês ficaram na mão. Não deve ser fácil para o vizinho montar sua árvore de Natal, já que ele não tem estrela e ela sempre fica no ponto mais alto da árvore.

Desafio das Estrelas

Soube que o vizinho ficou indignado com o Desafio das Estrelas, no fim de semana. Ele acha que é um evento voltado só para a torcida azurra, que possui tal honraria em sua camisa…

Envie seu Comentário