Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Natal antecipado

22 de dezembro de 2010 0

O Avaí concedeu um belo presente aos seus torcedores, com uma contratação que gera uma forte expectativa em sua enorme e fanática torcida. Digo isso porque o Anjo Loiro e ídolo da massa azurra, Marquinhos Santos, está de volta. Com ele vem a esperança do tricampeonato cresce. É isso aí, rapaziada, é a volta do créu, que invadirá as paradas de sucesso em plena época natalina. Em nome da torcida, eu agradeço esse presentão!

Ele é o cara

O maior ídolo do futebol catarinense no momento, Marquinhos Santos, vai ser recepcionado com grande festa. Banner, fogos de artifício, helicóptero e tudo que tem direito. Estou nessa! Será hoje, às 10h, no Estádio da Ressacada, com portões abertos para todos.

Mais presente

E não para por aí! O lateral Maranhão, que subiu o Guarani para a Série A e estava no Santos, também deve se apresentar na Ressacada. Trata-se de outro sensacional reforço. A lateral direita, que perdeu Patric, vai ganhar um substituto à altura.

Confiança

Ontem, disse que estava preocupado com a formação do time, mas confiava no presidente e na sua diretoria, que faria um Avaí forte em 2011. A resposta foi dada.

Envie seu Comentário