Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo quadro

23 de dezembro de 2010 0

Por telefone, parabenizei o presidente pela contratação de vulto do ídolo azurra, bem como pela vinda de Maranhão. Nosso comandante acredita que Gian também vai emplacar e me garantiu que outros ótimos valores também serão agregados ao time. Falou está falado. O referido é verdade e dou fé.

Reencontro

Conheço Marquinhos Santos de longa data, de jogar society e futsal. Encontrei o ídolo no Kretzer Indoor e pude cumprimentá-lo e comprovar sua satisfação de vestir a camisa azurra de novo. Joga muito, é um cara sensacional e mereceu a festa da torcida.

Coincidência

A última atuação do craque Marquinhos Santos pelo Avaí no Catarinense foi contra a Chapecoense, numa atuação de gala, que valeu o título estadual de 2009 para o Leão. Justamente contra o Verdão deve ser a estreia oficial do ídolo da galera.

O futebol que todo mundo quer

Torcer em paz é um chavão como dizer “se beber, não dirija”. Todo mundo sabe que é correto e assim deve ser. Se você torce pelo Leão, ótimo. Se prefere outro clube, não há problema, tudo no maior respeito. Devemos aproveitar o futebol, que é fantástico, para fazer novos amigos. Inclusive, a partir da coluna, aumentei meu ciclo de amizade com torcedores dos dois times e ainda ganhei um vizinho sofredor, mas gente boa.

Envie seu Comentário