Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Apostando no sucesso

24 de dezembro de 2010 0

Essa dobradinha Marquinhos, o ídolo no meio, e William, o tanque, na frente, já deu certo em 2009 e tem tudo para renovar o sucesso em 2011. O atacante está praticamente certo e a torcida azurra agradece. Por outro lado, as defesas adversárias estremecem.

Está na boca do povo

O time do Estreito pode até brecar algumas contratações, que estavam agendadas, depois que o Leão anunciou o craque da camisa 10. A volta de William, e o nível dos outros jogadores a serem contratados, causaram um burburinho pelo Continente. O rival acredita que nós, aliados ao fato de sermos bicampeões e, com os novos reforços, estaremos mais perto do tri. Para eles, vai restar a disputa do vice.
O vizinho já está até com uma insônia.

l Conhece do ofício

Rumores levam o nome de Kléber Pereira, goleador ex-Santos, para o ataque azurra. Não tenho a menor dúvida que o Avaí seria uma ótima opção para o jogador voltar a boa fase, deixando o leitor Roberto Souza, de Campinas, muito feliz. Ele havia sugerido o nome do atleta.

Botando os pés pelas mãos

O assunto é polemico. Acho um grave equívoco a unificação dos títulos da Taça Brasil. Pela semelhança e número de jogos disputados, deveriam valer como títulos da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário