Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O favorito

27 de dezembro de 2010 0

A estrela do Catarinão, Marquinhos Santos, é nossa. O homem-gol, que já colocou a faixa do nosso estadual no peito, William, está garantido. Acleisson e Romano, da Portuguesa, estão apalavrados, e Fabrício, do Ibirama, deve vir compor o grupo. No ataque, Somália tem chances, assim como um atacante rápido pelos lados do campo, que jogou na Série A. Junte isso tudo a algumas renovações importantes e à força inigualável de nossa torcida. Assim fica fácil saber qual deve ser o caminho da taça ao final da competição.

Dúvida entre campeões

O lateral-direito Maranhão, revelado pelo Bugre e campeão da Copa do Brasil pelo Santos, ainda não está confirmado. Caso não se concretize, deve vir Diogo, que subiu pelo Bahia, tem os direitos vinculados ao Timão e também ganhou a Copa do Brasil, só que pelo Sport, onde jogou uma bola redonda. O certo é que estaremos bem servidos.

O Bom Velhinho sempre vem

No saco de presente do Noel, tinha o bi do Catarinense, uma boa Copa do Brasil, o passaporte internacional na campanha da Sul-Americana, a emocionante permanência na Série A, com espetáculos memoráveis da torcida, e, no último embrulho, continha um anjo loiro. Queiram ou não, continuamos com o Natal mais recheado do pedaço.

Envie seu Comentário