Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ressaca

28 de dezembro de 2010 0

Ontem foi um dia de ressaca do Natal no clube. Não houve muitas novidades, com exceção da bateria de exames do volante Fabrício, que já foi amplamente divulgado. Ele fará parte do elenco do Leão na próxima temporada.

Gratificante

Quem acompanha o Avaí ao longo de sua história, sabe o nível de crescimento que o clube atingiu. Hoje, existe uma satisfação muito grande dos jogadores em vir para Florianópolis e vestir a camisa azurra. Eles consideram uma oportunidade especial em suas carreiras. O torcedor se sente orgulhoso, e os atletas reconhecem o valor do clube que, hoje, figura entre os principais do país.


Luz, câmera, ação

A reunião do conselho deliberativo, hoje à noite, na Ressacada, será mais do que um rotineiro encontro dos seus membros. Haverá a apreciação da proposta sobre a mensalidade e os novos planos de sócios, feita pela diretoria executiva. É de interesse geral.

Distintos

Neymar, astro da seleção sub-20, não quer ser rotulado como sucessor do “presidente”, apelido do Fenômeno na Seleção. Disse que faz parte de um elenco de grandes jogadores e que ali todos são apenas “deputados”. Futebol e política são assuntos importantes no país, porém, não devem ser misturados.

Envie seu Comentário